Por honra do time


Melhores momentos
Estou atrasada com o post do último jogo. Por honestidade, confesso aos leitores que quase desisti de escrevê-lo, pois detesto ficar repetindo o que já escrevi inúmeras vezes e, tirando o resultado, desta vez, uma derrota e não um empate, quase nada mudou no jogo do Rio de Janeiro, em relação às rodadas anteriores.
Ao invés do tradicional 0 a 0, o 1 a 0, só que para o Flamengo. É a empaTITEbilidade sendo substituída pela derroTITEbilidade. No mais, o mesmo do mesmo. Falta de padrão de jogo, muita correria, erros de finalizações, substituições erradas, jogador se arrastando e um grande ataque... Sim, ataque de nervos de ver o time jogando tão mal.
E depois do jogo, muita lamentação, o Professor Rolando Lero com seu discurso desculpista e muito blá blá blá e jogadores falando que a bola não quis entrar, como se a bola tivesse vontade própria e não dependesse de um chute certeiro para chegar nas redes.
Só consegui ver o jogo inteiro por respeito à instituição Corinthians, isto é, por honra do time. E só estou escrevendo este post em respeito a você.
Faltando apenas dois jogos para o término do Brasileirão, peço a Deus que me dê paciência para suportar tanta displicência e incompetência, que 2013 termine logo e que em 2014 não tenhamos que sofrer tanto.
Analisando o jogo e o desempenho do time, principalmente no 2º semestre do ano, cheguei a conclusão que o atual time do Corinthians, comandado pelo Tite, é o personal training de minha paciência e que o Timão é o clube que mais apoia o "Bom Senso FC", pois a maioria de seus jogadores estiveram de braços cruzados e sentados durante quase todos os jogos do campeonato.
Se você não gostou deste post, se ele não apresenta análise técnica e tática, se ele está chocho e lamuriento, eu explico. Apenas estou sendo coerente com o futebol apresentado pelo time e, como ele, só estou cumprindo tabela.
Ficha Técnica - Flamengo 1 X 0 Corinthians
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de novembro de 2013, domingo
Hora: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabrício Neves Corrêa (RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Luis Claudio Rodrigues da Costa (AM)
Público: 23.284 pagantes
Renda: R$ 1.014.390,00
Cartões amarelos: Wallace e Elias (Flamengo)
Gol: Paulinho, aos 18 minutos do primeiro
Flamengo: Felipe, Digão, Wallace, Samir e João Paulo; Amaral (Diego Silva), Elias, Gabriel (Val) e Carlos Eduardo (Adryan); Paulinho e Hernane; Técnico: Jayme de Almeida
Corinthians: Walter; Edenílson, Cleber, Gil e Igor (Douglas); Ralf e Guilherme (Diego Macedo); Romarinho (Alexandre Pato), Danilo e Renato Augusto; Emerson; Técnico: Tite

Crédito e fontes de imagens e vídeo
meutimao.com.br
globoesporte.globo.com
band.uol.com.br/youtube.com
globoesporte.globo.com
MAON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!