Corinthians X Mogi Mirim

Pela 7ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentará neste domingo, 01/03, às 16 horas, o Mogi Mirim na sua Arena, em Itaquera. Em 2º lugar no Grupo 2, com 13 pontos, mas com dois jogos a menos que a Ponte Preta, líder do grupo, o Timão terá por adversário, o vice líder do Grupo 1, com 14 pontos. O Corinthians, em 5 jogos venceu 4 e empatou 1, o Mogi Mirim, em 6 jogos, venceu 4 e empatou 2. O Timão vem de uma vitória fora de casa contra o Linense e o Mogi Mirim de uma vitória fora de casa, contra o Rio Claro.
Ficha Técnica - Corinthians X Mogi Mirim
Local: Arena Corinthians, em Itaquera, em São Paulo (SP)
Data: 1º de março de 2015, domingo
Horário: 16:00 horas (de Brasília)
Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo e Leandro Matos Feitosa
Quarto Árbitro: Luciano Alves de Lima
Corinthians: Cássio; Edílson, Yago, Edu Dracena e Mendoza; Cristian, Petros, Jadson e Malcom; Vagner Love e Guerrero; Técnico: Tite
Mogi Mirim: Mauro; Valdir, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Magal, Elvis (Romarinho), Val e Vitinho; Magrão e Thomas Anderson; Técnico: Claudinho Batista
Estão fora, no Corinthians, o lateral-esquerdo Fábio Santos, que passou por cirurgia no joelho, e o volante Bruno Henrique, com uma luxação no cotovelo; e no Mogi Mirim, o volante Hygor, suspenso.
No Corinthians, também foram relacionados o goleiro Walter, o lateral Fagner, o zagueiro Gil, os volantes Ralf e Elias, o meia Danilo e os atacantes Luciano e Romero. 
Considerando que o Timão irá para a Argentina na próxima 4ª feira para enfrentar o San Lorenzo pela Copa Libertadores, Tite escalou um time alternativo para enfrentar o Mogi Mirim neste domingo, preservando quase todos os titulares. Com esse regulamento esdrúxulo do torneio estadual, limitando exageradamente o número de jogadores inscritos, Tite foi obrigado a improvisar o Mendoza na lateral esquerda, pois Fábio Santos está lesionado, Uendel está sendo preservado para o jogo de 4ª feira e Guilherme Arana não está inscrito. Do time time titular apenas Cássio, Jadson e Guerrero iniciarão jogando. 
A grande novidade no ataque é a escalação da dupla Guerrero/ Vagner Love, com o revesamento de ambos na função de centro avante. Quando estiver sem a bola, um deles deverá marcar um volante rival. Tite mexeu, também no esquema tático, substituindo o 4-1-4-1 pelo 4-4-2. Jadson será o armador pelo lado direito, Cristian e Petros, os volantes e Malcom atuará como um ponta esquerda.
Com mais de 25 mil ingressos vendidos, o Corinthians vai defender uma invencibilidade de 22 partidas em sua Arena, contra o melhor time do interior no campeonato. 
Mesmo com um time bastante modificado, o Corinthians entrará em campo com jogadores experientes e qualificados. Jogando em casa, com o apoio da torcida e com os reservas precisando mostrar serviço na disputa de posições, temos plenas condições de manter a invencibilidade e de conseguirmos a vitória e os três pontos. 

Créditos e fontes de imagens
facebook.com/Renato Silva
globoesporte.globo.com
globoesporte.globo.com
centralbrasileirao.com.br
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/globoesporte.globo.com
Luis Moura/Gazeta Press/MAON
globoesporte.globo.com
Djalma Vassão/Gazeta Press/MAON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!