Olha o DVD Teen

Aquele que parecia ser o jogo mais difícil da Copinha não passou de um passeio dos nossos garotos, mesmo com a arbitragem errando muito e fazendo de tudo para ajudar o time gaúcho. Mas aqui é Corinthians e nem o árbitro nem a chuva, que caiu em Barueri na etapa final, conseguiram tirar nossa classificação. Osmar Loss deu um nó tático no técnico adversário, nossos garotos seguiram o script e 3 a 1 ficou barato para os fregueses do DVD. 
Com domínio total da partida, o Timãozinho matou o jogo já no primeiro tempo. Na etapa final o dilúvio que caiu em Barueri atrapalhou o show de bola e a arbitragem, despreparada e tendenciosa, bem que tentou, mas não conseguiu impedir a vitória e a classificação alvinegra. Inverteu faltas, inventou outras, deixou de marcar um pênalti claro e inventou uma penalidade para o Internacional. Mas nem assim conseguiu alavancar os piás, que perdidos em campo, decidiram trocar o futebol pelo MMA. E bateram tanto, que conseguiram tirar o atacante Carlinhos do sério e do próximo jogo. 
Aliás, nesse quesito, o competente Osmar Loss deu uma bobeada. Com o campo pesado e com o Carlinhos pendurado apanhando muito, deveria tê-lo substituído para evitar o cartão amarelo e poder ter o jogador disponível contra o Flamengo. O atacante, bem como o volante Renan Areias, também fora do próximo jogo, farão muita falta ao time alvinegro. 
Gols
O primeiro gol saiu aos 20 minutos, após cobrança de escanteio por Pedrinho, que lançou a bola na área e Fabrício Oya dominou, limpou o marcador e mandou para o gol. Um golaço. Aos 35 minutos Romão cruzou a bola na área, Carlinhos subiu e ajeitou de cabeça para tentar a bicicleta, a bola sobrou para Pedrinho, que saiu da marcação e mandou para o fundo do gol. Aos 36 minutos, Carlinhos pressionou o volante Marcelo, que escorregou. O atacante, sozinho contra o goleiro Luiz Felipe, com habilidade, tocou no canto direito do goleiro do Inter, ampliando o placar e definindo o jogo. Aos 38 minutos da etapa final, o árbitro arrumou um pênalti para o time do DVD, que foi convertido por Val. 
Classificado para as quartas de final, o Corinthians enfrentará o Flamengo na próxima quinta feira, 19/01, às 19:30 horas, na Arena Barueri. 
Melhores momentos
Ficha Técnica - Corinthians 3 X 1 Internacional 
Local: Arena Barueri
Data: 16 de janeiro de 2017
Horário: 20:00 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo 
Árbitro assistente 1: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo 
Árbitro assistente 2: Vladimir Nunes da Silva 
Quarto árbitro: Diego Augusto Fagundes 
Gols: Corinthians: Fabrício Oya, Pedrinho e Carlinhos. Internacional: Val
Cartões amarelos: Corinthians: Renan Areias e Carlinhos. Internacional: Roberto e Val
Cartão vermelho: Internacional: Júnio
Corinthians: Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del'Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan (Roni); Pedrinho (Guedes), Fabrício Oya (Carlos) e Marquinhos (Lucas Amorim); Carlinhos (Matheus); Técnico: Osmar Loss
Internacional: Luiz Felipe; Júnio, Izael (Reverson), Matheus Maurício e Roberto; Bruno José (Desailly), Marcelo, Val, e Ramiro (Vitinho); Luís Felipe (Guilherme), Mila e André (Mila); Técnico: Carlos Leiria

Créditos e fontes de imagens e vídeos 
meutimao.com.br-twitter.co,/@timaoagora-MAON 
twitter.com/@_Fabriciooya-Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/gazetaesportiva.com-Rodrigo Gazzanel-Agência Corinthians-meutimao.com.br-MAON 
youtube.com/C9C - Footbaal HD-globo.com
youtube.com/Soccer Play-globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!