Corinthians X Juventus - Copa São Paulo de Futebol Junior

Após vencer o Flamengo, de virada, nas quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, com gols de Pedrinho e Del'Amore, o Corinthians vai enfrentar o Juventus na semifinal do torneio neste domingo, 22/11, às 19:45 horas, horário de Brasília, na Arena Barueri, em Barueri, SP. Invicto no campeonato, o Timãozinho, em suas sete partidas, obteve os seguintes resultados: 6 a 0 contra o Pinheiro-MA, 4 a 0 contra o Operário-MS e 3 a 2 diante do Taubaté na primeira fase, 5 a 1 contra o Manthiqueira na segunda fase, 2 a 1 diante do Coritiba na terceira fase, 3 a 1 contra o Internacional nas oitavas de final e 2 a 1 diante do Flamengo nas quartas de final. O adversário é o Juventus, que teve apenas uma derrota na competição, diante do Figueirense, pela primeira fase do torneio.
Ficha Técnica - Corinthians X Juventus 
Local: Arena Barueri
Data: 21/01, domingo
Horário: 19:45 horas (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes 1: Rogerio Pablos Zanardo 
Assistente 2: Eduardo Vequi Marciano
Quarto árbitro: Luiz Carlos ramos Júnior
Corinthians: Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del’Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Carlinhos; Técnico: Osmar Loss
Juventus: Vitor Omena; Fernando, Gustavo, Luiz Carlos e Alexandre; Thiaguinho, Thiago Rocha, Motta e Dener; Cesinha e Murilo; Técnico: Edilson Chiari 
Para o jogo de hoje, o Corinthians contará com dois importantes reforços que voltam ao time após cumprir suspensão: o volante Renan Areias, o motorzinho do time, e o atacante Carlinhos, artilheiro da competição.
Assim como fez no jogo entre Corinthians X Flamengo, a FPF (Federação Paulista de Futebol) impôs a cobrança de ingressos para os torcedores que desejarem acompanhar a partida in loco. A entidade definiu a comercialização de 28 mil entradas, nos valores de R$ 10 a R$ 40. Chama atenção a determinação de cobrança de ingressos ser aplicada somente no jogo do Corinthians – já que a outra semifinal, entre Batatais e Paulista, teve entrada franca, bem como a negação do pedido para que a partida contra o Juventus fosse disputado na Arena Corinthians em Itaquera, principalmente porque a entidade autorizou a realização da outra semifinal em Jundiaí. 
Três canais de televisão, SporTV, ESPN e Rede Vida, transmitem ao vivo o duelo na Arena Barueri. Assistirei o jogo com a televisão no mudo e com o som na Web Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br). 
Minha expectativa é de mais uma vitória, rumo à final e rumo ao decacampeonato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!