quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Corinthians X Manthiqueira

Com a segunda melhor campanha do torneio e o seu artilheiro, com a melhor campanha do Grupo 17 e invicto, o Timãozinho inicia hoje, quarta feira, 11/01, a sua participação na 2ª fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, ao enfrentar o Manthiqueira, de Guaratinguetá, às 18:45 horas, horário de Brasília, no estádio Joaquim Morais Filho, em Taubaté. O adversário, 2º colocado no Grupo 19, não venceu nenhum de seus jogos e classificou-se com 3 empates. Nos três jogos disputados na fase de grupos empatou com o Itabaiana-SE (4 a 4), o Boavista-RJ (0 a 0) e Coritiba (1 a 1). A equipe, comandada pela técnica Nilmara Alves, comemorou muito a classificação, algo que pouco esperavam. 
A arbitragem do jogo estará a cargo de: 
Árbitro: Renan Carvalho de Faria 
Árbitro assistente 1: Daniel Paulo Ziolli 
Árbitro assistente 2: Paulo Cesar Modesto 
Quarto árbitro: Cesar Rodrigo Deolindo 
O Corinthians deverá enfrentar o Manthiqueira com Filipe, Samuel, Del'Amore, Thiago e Guilherme Romão; Renan Areias, Mantuan, Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Carlinhos. A técnica adversária não divulgou a escalação, mas é provável que repita o time da última rodada: Yago; Matheus, Allan, Amaral e Silas; Jhonatan, Osmar, Dudu e Vandinho; Leléu e Bruno Henrique. 
No último treino, na tarde de terça (10/01), no campo do SESI Taubaté, Osmar Loss realizou um trabalho tático durante quase 50 minutos, além de atividades de bola parada. Ele orientou bastante o posicionamento dos atletas durante as duas partes do treino. 
Se vencer o Manthiqueira, o Corinthians enfrentará o vencedor do confronto entre Coritiba-PR e Taubaté-SP, que também acontece nesta quarta (11/01), às 16:00 horas, no Estádio Joaquinzão, em Taubaté.

Créditos e fontes de imagens
globoesporte.globo.com
twitter.com/@Corinthians-MAON

Nenhum comentário:

Postar um comentário