O massacre em Taubaté

Foi um verdadeiro massacre em Taubaté. O Pinheiro-MA quase não viu a cor da bola. Num jogo de ataque contra a defesa, vencemos de 6 a 0, mas poderia ser mais. Após um 1º tempo brilhante, na etapa final o Timãozinho tirou o pé, Osmar Loss mexeu no time para fazer testes e dar ritmo a outros jogadores e o adversário teve uma ligeira melhora. Com o jogo controlado e sem correr riscos, tinha mesmo que se poupar para o jogo de quarta feira à noite contra o Operário-MS. 
Gols
Os gols começaram a sair logo aos dois minutos de jogo.. Foram cinco no 1º tempo: Guilherme Romão, Carlinhos, Pedrinho, Mantuan, (2) e um, de pênalti, na etapa final, cobrado por Carlinhos. 
O jogo foi acompanhado por Fábio Carille, técnico do time principal, pelos seus auxiliares e pelo gerente de futebol, Alessandro. 
Pelo baixo nível técnico do adversário, a partida não ofereceu nenhuma dificuldade aos nossos garotos e serviu para dar ritmo de jogo à equipe alvinegra. Podemos dizer que foi um treino em situação de jogo. 
A goleada deixou o Timãozinho em 1º lugar no Grupo 17, com os mesmos 3 pontos do Taubaté, o 2º colocado. Na preliminar, o time anfitrião derrotou o Operário-MS por 1 a 0, com gol do meio-campista Gabryel.
O grupo 17 terá a sua segunda rodada na sexta-feira, 06/01. Enquanto o Pinheiro tentará se recuperar contra o Taubaté, o Corinthians enfrentará o Operário-MS, às 21:00 horas.

Créditos e fontes de imagens e vídeo
meutimao.com.br 
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/meutimao.com.br-MAON 
youtube.com/Esporte Notícia 2-globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!