Corinthians X Internacional


Pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Corinthians terá hoje seu teste mais difícil e o seu maior desafio contra o Internacional de Porto Alegre. O jogo será nesta segunda feira, 16/01, às 20:00 horas, na Arena Barueri. Será um jogo pegado e equilibrado, em que vencerá o time que mantiver a concentração. O time gaúcho, na primeira fase, conquistou três vitórias em três rodadas. Na segunda fase, goleou o Taboão da Serra-SP por 6 a 0 e para chegar às oitavas, superou o Ceará pelo placar mínimo.
O Corinthians deverá repetir o mesmo time e o mesmo esquema tático do jogo anterior e atuar no esquema 4-2-3-1 com Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del'Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Carlinhos. Já o adversário, treinado por Carlos Leiria, deverá ter em campo Luiz Felipe; Júnio, Gabriel, Matheus e Reverson; Marcelo, Val, e Ramiro; Luís Felipe, Mila e André. 
A arbitragem estará a cargo de: 
Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araujo 
Árbitro assistente 1: Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo 
Árbitro assistente 2: Vladimir Nunes da Silva 
Quarto árbitro: Diego Augusto Fagundes 
Se passar do Internacional, o Corinthians enfrentará o Flamengo nas quartas de final, numa reedição da última final do torneio. 
O jogo terá a transmissão de três canais de televisão, SporTV, ESPN Brasil e Rede Vida e da Web Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br). Estarei assistindo com a imagem na televisão, com o som na Rádio Coringão e interagindo pelo twitter: @radiocoringao. 
Minha expectativa é que o Corinthians vença e que a arbitragem seja melhor que as dos jogos anteriores. Aliás, dois aspectos negativos têm sido recorrentes nesse torneio: a arbitragem despreparada e tendenciosa, ignorando as regras básicas do futebol, e a desumana escala de jogos, sem tempo hábil para descanso dos atletas e reposição das forças físicas.

Créditos e fontes de imagens 
twitter.com/@Corinthians-MAON
Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians/meutimao.com.br-MAON 

Comentários

  1. Freguês é Freguês até nas categorias de base. Nosso artilheiro irá fazer falta na próxima partida contra o Flamengo (reedição da final do ano passado), mas temos um excelente grupo e temos tudo para avançar de fase novamente. Vai Timãozinho

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!