sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Hoje tem Timãozinho na Copinha

Esclareço que Timãozinho e Copinha são termos afetivos e referentes à pouca idade da garotada, que apesar de novos, estão jogando um futebol de gente grande e, no quesito raça, estão goleando os jogadores do time principal da última temporada.
Hoje, sexta feira, 13/01, o Corinthians sub 20 enfrentará o Coritiba, às 18:45 horas, horário de Brasília, no estádio Joaquim de Morais Filho, o Joaquinzão, em Taubaté. 
Após ter goleado o Manthiqueira por 5 a 1, com gols de Marquinhos, Mantuan, Pedrinho, Renan Areias e Carlinhos, o Timãozinho passou para a próxima fase com 100% de aproveitamento, com a melhor campanha e o melhor ataque do torneio, com 16 gols marcados.  Daniel, em cobrança de faltas já nos acréscimos, marcou o tento de honra do Manthiqueira. 
O adversário de hoje classificou-se após eliminar o Taubaté, vencendo por 3 a 0, e promete ser o primeiro adversário a encarar o Timão de igual para igual. 
O Corinthians deverá manter o mesmo time e o mesmo esquema tático do último jogo. Atuando no 4-2-3-1, deverão entrar em campo Filipe; Samuel, Thiago, Vinícius Del’Amore e Guilherme Romão; Renan Areias e Guilherme Mantuan (capitão); Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Carlinhos. 
O Coritiba, sob o comando do técnico Sandro Forner, deverá atuar com Gabriel; Thalisson, Romércio, Willian e Leonardo; Vitor, Julio, Talysson e Matheus; Gustavo Soares e Gustavo Henric. 
A arbitragem estará a cargo de: 
Árbitro: Adriano de Assis Miranda 
Árbitro assistente 1: Herman Bruniel Vani 
Árbitro assistente 2: Diogo Correia dos Santos
Quarto árbitro: Daniel Carlos Luciano Fernandes 
O Corinthians tem plenas condições vencer o jogo. No entanto, precisa ficar mais atento e parar de levar gols bobos no final, por desconcentração. Tem que ficar ligado até o fim, até porque o adversário está motivado e promete fazer jogo duro. 
A partida será transmitida ao vivo na TV fechada pelos canais por assinatura SporTV e ESPN e pela Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br).
Estarei acompanhando o jogo pala TV no mudo, com imagem na televisão e som na Rádio Coringão. 

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com-Danilo Sardinha/globoesporte.com-MAON 


Nenhum comentário:

Postar um comentário