Classificação antecipada

Ao golear o Pinheiro-MA por 5 a 0, o Corinthians garantiu sua classificação antecipada para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após um início sonolento e de levar um susto no início do jogo, quando o zagueiro Ronald salvou uma bola em cima da linha do gol, o time acordou e dominou a partida, superando o fraco time do Maranhão. Depois de várias tentativas, aos 26 minutos, saiu o primeiro gol. Rafael Bilu recebeu a bola de Renan Areias e bateu cruzado para abrir o placar. Aos 17 minutos da etapa final, Renan Areias deu um passe para Fabrício Oya ampliar o placar e aos 22 minutos, Vitinho deixou o seu. E Ramonzinho, que substituiu Fabrício Oya, completou a goleada, marcando dois gols. Cinco a zero para o Corinthians e a liderança provisória do grupo 17. 
Embora tenha atuado melhor que na estreia, o time comandado por Dyego Coelho ainda está num patamar inferior àquele que foi campeão em 2017, quanto à organização e ao padrão tático. Merecem destaque na partida as atuações de Renan Areias, Fabrício Oya, Vitinho, Rafael Bilu e Ramonzinho. Destaque negativo para Nathan, que mais uma vez, errou tudo o que tentou. William parece ter melhores condições para assumir a posição. 
Com o resultado, o Corinthians com 6 pontos, superou a Ferroviária no saldo de gols e, para alcançar a liderança definitiva do grupo, jogará por um empate contra a Ferroviária na próxima quarta feira, às 19:45 horas na Arena Fonte Luminosa. O Pinheiros-MA, já desclassificado, cumprirá tabela contra o também desclassificado Corumbaense.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!