Recuperando o DNA

Em seu melhor jogo na Copinha, o Corinthians venceu a Ferroviária de Araraquara na casa do adversário, classificou-se para as oitavas de final e enfrentará o Avaí, que eliminou o Red Bull Brasil nos pênaltis depois de empatar por 1 a 1 no tempo normal. 
Foi um jogo eletrizante, com muita entrega de ambas as equipes, onde a superioridade alvinegra fez a diferença do placar. Muito melhor que na partida que encerrou a fase de grupos, quando só conseguiu empatar com a Ferroviária nos acréscimos, e com grande atuação do meia Fabrício Oya, o Timãozinho abriu o placar aos 4 minutos do jogo, com gol de Lucas Minele, batendo colocado na entrada da área, após receber o passe de Fabrício Oya. O segundo gol saiu aos 24 minutos, com Rafael Bilu, em nova assistência de Fabrício Oya. Aos 12 minutos da etapa final, a Ferroviária diminuiu a diferença com o gol de Luiz Henrique, mas, aos 14 minutos, João Pedro, que havia acabado de substituir William, fez o terceiro gol corinthiano. A partir daí, o Corinthians só administrou o resultado. 
Fabrício Oya foi o destaque do jogo. Apesar de não ter feito nenhum gol, deu duas assistências e foi o maestro da partida, distribuindo o jogo e participando ativamente das principais jogadas. 
Melhor organizado e mais equilibrado, o time comandado pelo técnico Dyego Coelho fez o seu melhor jogo, resgatando o DNA corinthiano na Copa São Paulo de Futebol Júnior e superando o adversário. 
Com o resultado, o Corinthians está classificado para as oitavas de final do campeonato, tendo por adversário o Avaí. O confronto será realizado na Arena Fonte Luminosa em Araraquara na próxima terça feira, 16/01 às 19:15 horas. 
GOLS


Créditos e fontes de imagem e vídeo 
globoesporte.globo.com-Rodrigo Gazzanel/corinthians.com.br 
Rodrigo Gazzanel/ corinthians.com.br-Célio Messias/Estadão./globoesporte.globo.com-Rodrigo Gazzanel/corinthians.com.br
youtube.com/CAMFWAYNE WORLD-globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!