Misto quente

Para enfrentar a Ferroviária de Araraquara, na quarta feira, 24/01, às 19:30 horas no estádio do Pacaembu, Carille inovou e vamos com um time misto, com a defesa preservada e com o setor ofensivo totalmente modificado. Com cinco mudanças do meio para a frente, o Corinthians da terceira rodada do Paulistão vai se apresentar com Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Júnior Dutra. Os considerados titulares Romero, Rodriguinho, Jadson, Clayson e Kazim ganharam uma folga, possivelmente foram preservados para o clássico contra o São Paulo no próximo sábado, 27/01. 
O jogo será um bom teste para os jogadores que terão a oportunidade de, atuando desde o início, mostrarem seu verdadeiro potencial. Muita expectativa, principalmente em relação à estreia de Mateus Vital e ao desempenho do garoto Pedrinho, pouco utilizado em 2017, e de Júnior Dutra à frente do ataque. Com uma temporada com vários campeonatos simultâneos e muitos jogos precisaremos de todo o elenco disponível e em condições de jogo e nada melhor que o Campeonato Paulista para variar as escalações, testar jogadores e buscar alternativas. 
No banco de reserva, a novidade é a presença do Danilo. Além do experiente meia e dos que iniciarão a partida, também foram relacionados o goleiro Caique, os laterais Guilherme Mantuan e Guilherme Romão, o zagueiro Léo Santos, o volante Camacho, o meia Jadson, e os atacantes Romero, Clayson, Lucca, Kazim e Carlinhos. 
Espero um bom desempenho do time, não pelo fato do adversário ter empatado seus dois jogos, mas principalmente pela qualidade dos nossos atletas e pela necessidade dos que estão entrando mostrarem serviço. Vamos para um jogo com um time misto e acredito que será um misto quente que irá dar trabalho para o adversário e colocar dúvidas no treinador. 
Ficha Técnica - Corinthians X Ferroviária
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 24 de janeiro de 2018, quarta-feira
Horário: 19:30 hora (de Brasília)
Árbitro: Adriano de Assis Miranda
Árbitro Assistente 1: Herman Brumel Vani 
Árbitro Assistente 2: Mauro André de Freitas
Quarto árbitro: Rodrigo Santos 
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel, Marquinhos Gabriel, Mateus Vital, Maycon e Pedrinho; Júnior Dutra; Técnico: Fábio Carille
Ferroviária: Tadeu; Alisson, Luan, Élton e Daniel Vançan; Bruno Silva, Ícaro e Élvis; Léo Castro, Hygor e Wellinton Júnior; Técnico: PC de Oliveira 

Créditos e fontes de imagens 
Twitter.com/@resilvaec 
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/gazetaesportiva.com 
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/corinthians.com.br-Beto Costa- CBFS-globoesporte.globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!