Ano Novo em preto e branco - Feliz Corinthians

Feliz Corinthians!
Passei as festas de final de ano com amigos e familiares em Itaquaquecetuba, na chácara de Newton e Vera, pais do meu genro Marcos. Foram momentos muito felizes, em companhia de pessoas alegres, e com um padrão vibratório altíssimo. O único problema foi ter ganho uns quilos a mais, pois a Aninha, ajudada pela Vera, Carla e Anatília,  esmerou-se no cardápio e os comes e bebes eram fartos e deliciosos. 
Beto, Marina, Antonio, eu, Aninha e Anatília
E pra festa se melhor ainda, nós, corinthianos, éramos maioria absoluta.  A saudação ao novo ano já começou na viagem. Ao passar pelo nosso CT já dei o grito de guerra com um sonoro Vai Corinthians! E ao chegar, ao invés do tradicional Feliz Ano Novo, minha saudação foi com um Feliz Corinthians! Os adversários não aprovaram, mas, como numa democracia o que vale é a opinião da maioria, tiveram que se conformar. E na passagem do ano, continuamos comemorando. À meia noite gritamos Vai Corinthians e desejamos a todos um Feliz Corinthians.
Muita gente estava de branco, mas, como não gosto que as grandes datas passem em branco, optei por um vestido preto e branco. Afinal um ano bom tem que ter um início alvi negro... E no domingo, tradicionalmente dia de jogo, vesti o uniforme de 1954, pra comemorar, também, o dia em que conheci o Corinthians e me descobri corinthiana. 
Eu e o maridão
Com muita esperança e confiança, iniciamos o ano num clima de muita paz e harmonia, com muita festa e com muita alegria. Lembrei-me dos parentes e amigos distantes, inclusive dos virtuais. A todos eles dirigi bons pensamentos e muitas vibrações, mentalizando um ano muito feliz. Obviamente, lembrei-me de toda Nação Corinthiana. Passou um filme pela minha mente e revivi o sufoco de 2011, um ano que começou muito mal e acabou muito bem, com a conquista do Pentacampeonato e de outros títulos. E, do fundo da alma e de todo coração, renovei a esperança de um 2012 vitorioso, com muita luta e grandes conquistas, em todos os setores, terrestre e aquático, com muitos títulos e glórias. Desejando ao meu Timão Um Feliz Corinthians, compreendi que este blog não poderia ter outro nome e porque eu sou e serei Timão para sempre.
Feliz 2012 Nação Corinthiana!
Feliz Corinthians!

Mais fotos das festas de final de ano em Itaquá
Eu, o maridão e Aninha
Pedrinho e Antônio
Pedrinho e eu
Aninha, eu e Antônio, no Natal
Fim de festa - sono chegando


Carla, minha filha linda, na noite de Natal
Juca também é corinthiano - já nasceu alvinegro
Meu genro Marcos, no Natal
Marina e Beto, no Natal
Pedrinho, filho da Aninha e do Cacá - família corinthianíssima

Beto, eu e Newtom, no Natal - Vai Corinthians!
Beto e eu, homenagem ao Padroeiro do Timão
Foto com Papai Noel


Newtom (corinthianíssimo) e Vera, nossos anfitriões

Créditos de imagens
Carla e Marcos

Comentários

  1. Olha o comentário que a Marina e o Beto deixaram no site wwww.meutimao.com.br
    Marina e Beto

    Dona Angélica, o blog está show e as fotos ficaram maravilhosas!!! Refletem direitinho o natal belíssimo que tivemos!!! O Beto está mandando um beijo e pediu para escrever VAI CORINTHIANS!!! Beijos

    Leia mais: http://www.meutimao.com.br/blogs/maria_angelica/ano_novo_em_preto_e_branco-feliz_corinthians#ixzz1jT2jTSLQ

    ResponderExcluir
  2. Eita família bonita hein... pena que são todos corintianos kkkkkkkkkkk. Minha amiga Maria Angélica, as fotos estão ótimas e mostra o verdadeiro sentido do natal, a união em família! Que você e seus amados tenham um 2012 cheio de saúde, amor e paz... adoro vc! bjus

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!