Timãozinho octacampeão para o orgulho da Nação

Parabéns Timãozinho gigante, valente e guerreiro!
Parabéns pela determinação!
Parabéns pela técnica e pela habilidade!
Parabéns pela superação!
Parabéns pela entrega total!
Parabéns garotada aguerrida!
Parabéns pela garra e pela ousadia!
Parabéns Narciso e companhia!
Parabéns pro time inteiro, time de guerreiros, time mosqueteiro!
Parabéns Corinthians octacampeão, orgulho da nossa Nação!


Créditos e fontes de imagens
Miguel Shincariol/lancenet.com.br
youtube.com
Miguel Shincariol/lancenet.com.br


Comentários

  1. VAI, CORINTHIANS!!
    ETERNAMENTE CAMPEÕES!

    http://www.youtube.com/watch?v=x68ZbhIMRaE

    FESTA CORINTHIANA
    (Letra e música do Doutor Sócrates.
    Intérprete: Simone Guimarães)

    Escuridão Iluminada
    No sonho de um eterno campeão
    A Fiel se abraçava
    Amor reunindo a multidão

    E quando a rede balançou
    Esqueci a solidão

    CORINTHIANS!
    É tanta paixão
    Sorriso do meu coração

    CORINTHIANS!
    Seja onde for
    Pra sempre o meu grande Amor

    Já raiou a Liberdade
    Negro e branco construindo uma nação
    Com as mãos entrelaçadas
    A fé na mais pura expressão

    E quando a rede balançou
    Liberei a emoção

    CORINTHIANS!
    É tanta paixão
    Sorriso do meu coração

    CORINTHIANS!
    Seja onde for
    Pra sempre o meu grande Amor

    ResponderExcluir
  2. Prezada mestra. Confesso que me surpreendi na manhã de hoje. Não com a vitoria em si, pois estamos acostumados a virar esses jogos. As vezes o adversário domina boa parte da partida, mas não consegue traduzir este domínio em gols, seja porque nossos beques frustram suas tentativas ou porque lá atrás tem um goleiro em dia de Gilmar dos Santos Neves. De repente, como num passe de mágica, nosso time começa a crescer na partida e de dominado passa a dominador e o quadro se reverte. Fiquei surpreso pela forma como conseguimos os gols da virada. Eu espera que os gols saissem numa jogada de gênio do Mateus, numa arrancada do Leonardo, numa investida do Denner, num lance de oportunismo do Douglas, nunca de bola parada, em cobrança de escanteio como foram os gols do Antonio Carlos. Mas o Corinthians tem o dom de supreender a todos, até mesmo alguns corinthianos como eu. Valeu Narciso. Valeu garotada pela primeira grande felicidade de 2012. Uma felicidade que nenhuma matéria asquerosa, repugnante e nojenta de um globo esporte comandado por um bambi de carteirinha vai diminuir. Valeu1
    (Múcio Rodolfo)

    ResponderExcluir
  3. Ninguém com o Magrão conseguiu entender e incorporar a alma corinthiana. Esta música só poderia ser dele. Obrigada pela colaboração.

    ResponderExcluir
  4. Múcio
    Tratando-se de Corinthians, nada mais me surpreende. E, tratando-se da garotada corinthiana, imperou a garra e a determinação. Estou otimista com o futuro da Nação. Timãozinho gigante.

    ResponderExcluir
  5. DONA MARIA,NOSSO POMAR ESTA CHEIO DE FRUTOS,É SÓ CUIDA-LOS E COLHER,MAS AONDE ESTA A CORAGEM DOS DIRIGENTES PRA ISSO?
    NOSSOS MENINOS SÃO DE OURO,QUE MARAVILHA.
    MATADOR DA FIEL

    ResponderExcluir
  6. Matador
    Creio que a situação está mudando com a troca do diretor de base e com a vinda do Narciso. No post anterior, comentei sobre isso e até citei declarações do Fernando Alba e do Narciso sobre o assunto. A construção do CT da base ao lado do CT do time principal vai facilitar a integração. A mídia anti desmereceu muito a nossa base, criticando como sempre faz. Mas, se a situação de abandono tivesse ocorrido como a mídia falou, jamais teríamos sido campeões invictos e com louvor. Acho que encontramos o caminho e a situação tende a melhorar. Estou otimista.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!