Corinthians X Portuguesa


Embalado por duas vitórias, uma em casa e outra fora, o Corinthians enfrentará hoje à noite o time da Lusa no Pacaembu. Com a volta de quase todos os titulares, o Timão vai em busca de mais três pontos para recuperar os pontos perdidos no início do Brasileirão, quando a prioridade era a conquistar o título da Libertadores.


Ficha Técnica - Corinthians X Portuguesa 
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 21 de julho de 2012, sábado 
Horário: 21 horas (de Brasília) 
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP) 
Assistentes: Marcio Luiz Augusto (SP) e Bruno Rizo (SP) 
Assistentes adicionais: Flávio Guerra (SP) e Marcelo Aparecido (SP) 
Corinthians: Cássio; Welder, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Douglas; Edenílson, Romarinho e Emerson. Técnico: Tite 
Portuguesa: Dida; Gustavo, Lima e Valdomiro; Luís Ricardo, Guilherme, Léo Silva, Moisés e Marcelo Cordeiro; Héverton e Diego Viana. Técnico: Geninho 
Além dos titulares, também foram relacionados para o jogo e estão concentrados Danilo Fernandes, goleiro; Alessandro e Denner, laterais; Wallace e Marquinhos, zagueiros; Ramires e Giovanni, meias e Jorge Henrique e Adilson, atacantes.


No Corinthians duas novidades em relação ao time que venceu o Flamengo. Danilo e Alessandro serão poupados para evitar lesões, sendo que o meia nem foi relacionado. Serão substituídos, respectivamente por Edenilson, recuperado de cirurgia, e Welder. 
Enquanto o Corinthians busca o embalo necessário para superar o mau rendimento das primeiras rodadas do Brasileiro, a Portuguesa tenta se reorganizar em campo para não entrar de vez na briga contra o rebaixamento. Derrotada por 2 a 0 pelo Cruzeiro, na última quarta-feira, a equipe caiu para a 16ª colocação e agora soma os mesmos oito pontos do Figueirense, primeiro integrante da degola.

Treino do Corinthians
Treino da Portuguesa
Este jogo terá o reencontro do Dida, ex goleiro do Timão e detentor de vários títulos com a camisa alvinegra, com a equipe corinthiana, agora do outro lado, na defesa do gol adversário.
Entrevista de Cássio

Cássio, atual goleiro do Corinthians, é um admirador do Dida e teve nele uma de suas referências na posição. Em entrevista, ratificou sua admiração e disse que pretende trocar de camisa com ele.

Pelas condições das duas equipes, o Corinthians tem mais condições de sair vitorioso. Pelos desfalques que apresenta e pelos resultados obtidos no campeonato, o adversário já afirmou que o empate é um bom resultado. Mas, isso não significa que a partida está ganha. O Corinthians tem que entrar focado, concentrado e sem displicência. Viu Émerson! Tem que manter a pegada da Libertadores e não marcar bobeira.


Créditos e fontes de imagens
globoesporte.com
globoesporte.com
esporte.uol.com.br
pop.com.br
gazetaesportiva.net
gazetaesportiva.net
globoesporte.com
facebook.com/fotos do mural
lanceactivo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!