Dia do Fico

Ralf e Paulinho ficaram, para a felicidade geral da Nação

Finalmente a Fiel ouviu o que queria. Ralf e Paulinho recusaram propostas milionárias de times europeus, receberam aumento de salário, prorrogaram seus contratos até 2015 e permaneceram no Corinthians. Assim, para alegria de toda a Nação, a melhor dupla de volantes brasileiros decidiu ficar no Timão. 
Ambos tiveram seus vínculos estendidos até dezembro de 2015. Paulinho tinha proposta da Internazionale (ITA) e de um time da Rússia, e Ralf também estava na mira de um clube italiano, mas preferiu não revelar. Eles ficaram em uma situação difícil nas últimas semanas. Enquanto os companheiros, no vestiário, pediam que ficassem para a disputa do Mundial, alguns familiares priorizavam o dinheiro.
Muito assediados por times estrangeiros, os volantes, em entrevista no fim da tarde, assim se manifestaram:
"Não foi só o lado financeiro (extensão de contrato e reajuste salarial). Foi também o respeito e o carinho que a torcida têm com a gente, a diretoria e a comissão técnica. É claro que tem que pensar na independência financeira, mas só dinheiro não traz felicidade. Você tem que trabalhar em um ambiente em que é feliz", disse Ralf.
Outro motivo da permanência de ambos foi a possibilidade de retornarem à Seleção Brasileira, maior no Corinthians do que em um novo clube, onde teriam que se adaptar não só a esquemas, mas à cultura local.
"Temos que fazer bons jogos para poder voltar. Hoje o futebol brasileiro tem sido olhado por todo o mundo. Espero, sim, ter uma nova oportunidade na Seleção, desde que, claro continue fazendo um bom trabalho aqui no Corinthians", comentou Paulinho

A permanência de ambos pode ser considerada o maior reforço para a disputa do campeonato Nacional, bem como para o Mundial do Japão, não só pela técnica, mas também pela garra, dedicação e identidade com o Timão. Aliada à chegada de novos reforços, a permanência da dupla foi uma excelente notícia para toda a Nação. 
E depois ainda dizem que sexta feira 13 é dia de azar

Créditos e fontes de imagens
globoesporte.com
globoesporte.com
Alexandre Lozzeti/globoesporte.com
TV Lance/lancenet.com.br
Alê Cabral/lancenet.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!