Que papelão meu Timão! Cura logo essa ressaca

Melhores momentos
O que falar do jogo se o time não conseguiu jogar? Méritos do Botafogo, que conseguiu a chance aproveitar. E a nossa faixa carimbar. O jogo era de festa, de entrega das faixas e a Fiel compareceu para da festa participar. Festa que ficou pela metade, pois quando a bola começou a rolar...
Apesar do jogo ruim e do resultado ainda pior, a Fiel era só festa. Mesmo com os 3 a 1 ainda gritava "é campeão... é campeão..."
É claro que não gostei do jogo, do resultado, do desempenho da bolerada... Mas, não vou o time crucificar. Apenas vou alertar: Curem essa ressaca e o bom futebol, voltem logo a apresentar!
Depois de uma campanha invicta e vitoriosa, com a adrenalina à mil, é compreensível uma certa baixa do rendimento decorrente de um acentuado pós stress. E as propostas milionárias do exterior, também mexeram com a cabeça de muito jogador. 



Resultado: Paulinho reconheceu que fez sua pior partida, Alex sumiu no meio campo e nossa defesa estava mais escancarada que porteira na passagem da boiada. E que mancada hem Paulo André?
Ficha Técnica- Corinthians 1 X 1 Botafogo
Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP) 
Data: 11 de julho de 2012 (quarta-feira) 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-PR) 
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Boschilia (PR) 
Cartões amarelos: Romarinho (Corinthians); Lucas Zen, Andrezinho, Lucas, Jefferson e Lennon (Botafogo) 
Público: 25.900 pagantes
Renda: R$ 699.647,00
Gols: Corinthians: Chicão (pênalti), aos 44 minutos do segundo tempo; Botafogo: Paulo André (contra), aos 27 minutos do primeiro tempo; Elkeson, aos 11 e aos 23 minutos do segundo tempo
Corinthians: Cássio; Alessandro, Paulo André, Chicão e Fábio Santos; Ralf, Paulinho (Ramírez) e Alex; Romarinho, Danilo (Douglas) e Elton (Adilson). Técnico: Tite
Botafogo: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lennon); Lucas Zen, Renato, Andrezinho, Cidinho e Fellype Gabriel (Rodrigo Dantas); Elkeson (William). Técnico: Oswaldo de Oliveira
Estatísticas

Embora não tenha influenciado no resultado, a atuação do árbitro foi muito atrapalhada, ficando no padrão da arbitragem nacional, isto é, fraca.

Se no geral, o desempenho da nossa bolerada deixou a desejar, Élton conseguiu acumular o mico e o pereba da rodada. Atrapalhado, descoordenado, afobado e atabalhoado, além de não fazer gols, ainda atrapalhou quem poderia fazer. Lamentável. E o pior que completou seu 7º jogo pelo Timão no campeonato.


Encontro mágico
Mas, o que valeu mesmo no jogo foi a entrega das faixas. Foi emocionante o encontro de duas gerações vitoriosas. Duas gerações de guerreiros, de verdadeiros mosqueteiros, muito parecidas na garra e na capacidade de superação, duas gerações que assumiram o espírito e a mística corinthiana.
Foi um momento mágico, principalmente para quem vivenciou esses dois episódios marcantes na história do Corinthians. E eu que tive esse privilégio, só tenho a dizer:
Obrigada Senhor, por tê-los vivenciado
Obrigada Corinthians por me fazer tão feliz

Créditos e fontes de imagens
meutimao.com.br
globoesporte.com
youtube.com/globoesporte.com
Tom Dib/lancenet.com.br
Tom Dib/lancenet.com.br
Tom Dib/lancenet.com.br
Tom Dib/lancenet.com.br
esporte.uol.com.br
globoesporte.com
Tom Dib/lancenet.com.br
youtube.com/facebook.com/BrahmaTimao

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!