Jogadores são passageiros - O Corinthians é eterno

Uns vão embora, outros chegam. Lamentamos a saída de quem se destacou pela dedicação e fez a nossa alegria, de quem honrou a camisa e por alguma razão deixou o time. Mas, essa é a dinâmica do mundo do futebol e cada um tem o direito de buscar o que acha ser melhor.
Nesse processo, enquanto os jogadores são passageiros, o Corinthians é imutável na sua essência, é permanente, é eterno. Por mais que possamos lamentar algumas ausências e estarmos desgostosos com a partida de nossos ídolos, não podemos nos esquecer jamais que nenhum jogador é maior que o Corinthians e que o Corinthians não é um time alicerçado em um determinado jogador e sim no conjunto do seu elenco. Que sua força não está num craque que desequilibra, mas num grupo harmonioso, num conjunto afinado onde o coletivo é que permite que as individualidades se sobressaiam.
Assim, desde que se façam as necessárias reposições, o conjunto absorve os que chegam, rearticula-se e continua sua trajetória rumo a novas conquistas.
Portanto, aos que partiram, nossos agradecimentos e votos de felicidades na sua nova caminhada. Aos que estão chegando, nossas boas vindas e nosso desejo de que se integrem rapidamente na equipe. 
Sejam bem vindos novos Loucos do Bando
Partidas e chegadas
Apresentação do Guerrero


Créditos e fontes de imagens
ultradownloads.com.br
facebook.com/fotos do mural
cefraternidade.com.br
Sérgio Barsaghi/Gazeta Press/gazetaesportiva.net
Rodrigo Vessoni/lancenet.com.br
gazetaesportiva,net
globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!