Recopa Sul Americana - Vencido o 1º round

Melhores momentos
Não era sorveteria, era o nosso salão de festas 
Para adoçar o banquete e pra compensar a salada de alface (roxa) com peru, que o Cássio fez a gentileza de servir com as mãos, Renato Augusto tratou logo de oferecer, de sobremesa, um delicioso sorvete de chocolate, tão nutritivo que apenas uma bola com cobertura satisfez o apetite da Fiel. E, devia estar tão bom que o goleiro deles logo se adiantou para saboreá-la. Eta goleiro apressadinho!
O time mandante, talvez prevendo que faríamos outra festa em sua casa, tentou espantar os visitantes, batendo muito e ignorando o fair play. Um tal de Wellington, chefiava a pancadaria, sob os olhares complacentes de um árbitro atrapalhado e confuso. 
Se em campo os donos da casa estavam nervosinhos e descontrolados, os torcedores, logo de cara, já mostraram o clima que enfrentaríamos, ao recepcionarem nosso ônibus, bem ao seu estilo arruaceiro, atirando pedras, rojões e latas. Pela "gentileza", Guerrero agradeceu abrindo o placar com um belo gol.
E, durante o jogo, abusaram do laser nos corinthianos.
Infelizmente, as pedradas. os rojões e as latas atiradas não foram suficientes para acordar o Cássio, que até bocejou durante o Hino Nacional,  não conseguiu defender uma bola fácil chutada pelo Aloísio e animou a galera adversária. Sabemos que o elenco do Timão é muito unido e solidário, mas, o Cássio não precisava homenagear o Guerrero com um Peru em pleno Morumbi.
Acho que preciso voltar ao CT para, novamente, abençoar aquelas mãos, que tantas alegrias já nos proporcionaram.
Gols
Mas, aqui é Corinthians. Nossos guerreiros não se abateram com o empate sofrido e continuaram na luta. Bem posicionada, acordada e bem guardada pelo nosso pitbull, nossa zaga não deixava passar nada. Guilherme, sabendo que o Paulinho mudou de time, fez sua melhor partida no Corinthians e Romarinho queimou minha língua. 
Renato Augusto
Até o Fábio Santos foi bem, nos livrou de tomar um gol e deu o passe para o Renato Augusto resolver o jogo com um golaço. Agora ninguém mais vai poder dizer que o estádio do Jardim Leonor não tem cobertura.
Mas, não podemos só criticar os donos da casa, que mais uma vez possibilitaram ao Corinthians a oportunidade de mais uma celebração no Morumbi que, aliás, já é o nosso maior salão de festas. E, desta fez, eles até colaboraram com a festa. Luiz Fabiano, novamente, teve a gentileza de nos brindar com suas famosas pipocas. 
Mantida a freguesia, só nos resta agradecer pela cessão do espaço. Só não podemos esquecer do CPF na nota.
Vencido o 1º round, vamos nos preparar para a próxima luta, que será em nossa casa, com todo o apoio e incentivo da Fiel.
Ficha Técnica - São Paulo 1 X 2 Corinthians
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 3 de julho de 2013 (quarta-feira)
Horário: 21:50 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Marcelo Van Gasse (SP) e Kleber Lúcio Gil (SC)
Público: 31.691 torcedores 
Renda: R$ 1.237.275,00
Cartões amarelos: Paulo Henrique Ganso, Jadson, Juan e Wellington (São Paulo); Ralf, Emerson e Renato Augusto (Corinthians)
Gols: São Paulo: Aloísio, a um minuto do segundo tempo Corinthians: Guerrero, aos 28 minutos do primeiro tempo; e Renato Augusto, aos 30 minutos do segundo tempo
São Paulo: Rogério Ceni; Douglas (Wellington), Lúcio, Rafael Toloi e Juan; Rodrigo Caio, Denílson (Lucas Evangelista), Jadson e Ganso (Aloísio); Osvaldo e Luis Fabiano. Técnico: Ney Franco
Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo (Douglas) (Renato Augusto) e Emerson (Ibson); Guerrero. Técnico: Tite
Entrevista do Tite
Comentários


Créditos e fontes de imagens
facebook.com/Danielle Sanches-Corinthians, a maior torcida do Brasil
meutimao.com.br
globoesporte.globo.com
globo.com//youtube.com
facebook.com/Corinthians Sem Igual
esporte.uol.com.br
Leandro Moraes/esporte.uol.com.br
facebook.com/Vivemos Corinthians
globo.com/youtube.com
sportv.globo.com
facebook.com/Uma família que defende o Timão
meutimao.com.br
Marcos Ribolli/globoesporte.globo.com
esporte.uol.com.br
gazetaesportiva.net
sportv.globo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!