Copa do Brasil - Atlético-MG X Corinthians

Pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2014, o Corinthians vai enfrentar o Atlético-MG nesta 4ª feira, 15/10, às 22 horas, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Tendo vencido o 1º jogo por 2 a 0, o Corinthians poderá perder por um gol de diferença, ou até dois, desde que marque ao menos um gol. A devolução do 2 a 0 leva a disputa para os pênaltis.
Ficha Técnica - Atlético-MG X Corinthians
Local : Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG) 
Data: 15 de outubro de 2014, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden - RS (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Alessandro A Rocha de Matos - BA (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Kleber Lúcio Gil - SC (FIFA)
Quarto Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira - MG (CBF-1)
Árbitro Assistente Adicional 1: Marcelo de Lima Henrique - RJ (FIFA)
Árbitro Assistente Adicional 2: Wagner dos Santos Rosa - RJ (CBF-1)
Delegado: Paulo Jorge Alves - BRA (ASS)
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Leandro Donizete, Dátolo, Maicosuel (Tardelli) e Guilherme; Luan e Carlos; Técnico: Levir Culpi
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Anderson Martins e Fábio Santos; Guilherme Andrade, Bruno Henrique, Petros e Renato Augusto; Malcom e Guerrero; Técnico: Mano Menezes
Estão fora, no Atlético-MG, o atacante Jô, por ter faltado aos últimos treinamentos; Réver, Leonardo Silva, Emerson, Claudinei, Lucas Cândido, Pedro Botelho e Rafael Carioca no departamento médico e Diego Tardelli, voltando de jogo de Cingapura, só atuará se tiver condições físicas. No Corinthians, Walter, com corte no dedo mínimo da mão esquerda,  Ralf, com dores no joelho direito, e Gil e Elias, estão nas mesmas condições do Tardelli.
Enquanto o Corinthians dificilmente poderá contar com o zagueiro Gil e o volante Elias, o Atlético vive a mesma situação com Diego Tardelli. Desfalques certos são o volante Ralf, no Corinthians e o atacante Jô, no clube mineiro.
Guerrero pediu dispensa da seleção peruana e reforçará o ataque do Timão, que também terá à disposição o meia Lodeiro, que já retornou da seleção uruguaia. 
Embora o Timão tenha uma boa vantagem, não tem nada ganho e todo o cuidado é pouco. O time tem que entrar focado, atento e concentrado. E tentar fazer um gol no Mineirão, para matar de vez a partida, e não ficar apenas se defendendo. O adversário terá a torcida incentivando e temos que ter a frieza necessária para anular o fator campo e não se deixar abalar pela empolgação dos mineiros. Temos plenas condições de sair de belo Horizonte com a classificação.

Créditos e fontes de imagens
meutimao.com.br
Daniel Augusto Júnior-Agência Corinthians/globoesporte.globo.com
globoesporte.globo.com
Gazeta Press
facebook.com/Caca Thimoteo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!