quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Audax X Corinthians - Campeonato Paulista

Após vencer no sufoco o XV de Piracicaba em sua estreia no Paulistão, o Corinthians enfrentará o Audax hoje, 04/02, quinta feira, às 19:30 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela segunda rodada do campeonato. Animado pela vitória por 2 a 1 sobre o Mogi Mirim, fora de casa, o técnico do Audax, Fernando Diniz, aposta no toque de bola de sua equipe para vencer sua segunda partida. Tite, por sua vez, após observações dos erros cometidos, mandará a campo o mesmo time da estreia, na expectativa de uma melhor performance da equipe.
Ficha Técnica - Audax X Corinthians 
Local: estádio José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 4 de fevereiro de 2016, quinta-feira
Horário: 19:30 horas (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto
Árbitro Assistente 1: Herman Brumel Vani
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Árbitro: Roberto Pinelli
Audax: Felipe Alves; Francis, André Castro, Bruno Silva e Léo Bahia; Tchê Tchê, Camacho e Rodrigo Andrade; Mike, Ytalo e Bruno Paulo; Técnico: Fernando Diniz
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Lucca; Danilo; Técnico: Tite
No Corinthians, também foram relacionados os goleiros Walter e Matheus Vidotto, os zagueiros Pedro Henrique e Vilson, os laterais Edílson e Guilherme Arana, os volantes William e Maycon, e os meias Guilherme e Marlone.
Embora com dúvidas no ataque e na defesa, o técnico do Audax fez mistério quanto à escalação. 
No Corinthians, as novidades estão no banco de reservas com a presença do volante Willians e do meia Guilherme. 
Pela necessidade de adquirir um melhor entrosamento e de estabelecer o padrão de jogo do time, Tite optou por manter a mesma equipe que venceu o time piracicabano. Ciente de que tem mãos um time em reconstrução, o técnico pediu paciência com os erros e oscilações nessa fase inicial de temporada. 
No último treino, após a orientação do posicionamento, apenas com os titulares, os jogadores trabalharam jogadas de bolas aéreas e finalizações. 
Mesmo sendo visitante, o Timão contará com a maioria da torcida, pois dois terços dos ingressos foram disponibilizados para a torcida alvinegra. 
Apesar das dificuldades inerentes à reconstrução do time após a perda de seus principais jogadores, a diferença técnica em relação ao adversário ainda se mantém. E se repetirem as más atuações de Lucca e Rodriguinho, Tite poderá contar com Marlone e Guilherme.

Créditos e fontes de imagens
facebook.com-Renato Silva/futebolinterior.com.br/MAON
torcedores.com/Daniel Augusto Jr-corinthians.com.br/MAON
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/meutimao.com.br
globoesporte.globo.com
Daniel Augusto Jr-corinthians.com.br/MAON 

Nenhum comentário:

Postar um comentário