Corinthians rumo ao Oeste

Iniciando a fase decisiva do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentará o Oeste às 18h30m, sábado  no Pacaembu. Temos time para vencer e até para golear. Embora nossa superioridade técnica seja indiscutível, precisamos entrar concentrados para evitar uma roubada de bola do adversário, que deve vir fechadinho, a espera de uma vacilada nossa para sair num contra ataque rápido. O time não pode se afobar, mesmo se tomar um gol no contra ataque. Tem que ter paciência, trabalhar a bola, não errar passes e evitar chutões, pois nossos atacantes são baixos e a bola acaba ficando com os zagueiros deles. Na defesa, espero que o Castan esteja num bom dia e não repita o que fez no jogo contra o São Caetano. Ficaria mais tranquila com o Paulo André na zaga, que é mais técnico, mais experiente, muito bom no cabeceio e poderia ser mais efetivo nas jogadas de bolas paradas. No meio campo, com a entrada do Bruno César o time ganha qualidade na armação, agilizando a chegada da bola ao ataque. Mesmo assim, os laterais precisam chegar mais à linha de fundo para ajudar a furar a possível retranca. Alessandro e Dentinho podem superar a falta de ritmo de jogo com a experiência. Alessandro, mesmo sem ritmo, é superior ao Moacir e ao improvisado Moradei. Dentinho, concentrado, sem firulas e gracinhas, pode ajudar muito. Liedson só depende de receber a bola, se ela chegar é gol. Quanto ao Tite é só não inventar muito e manter o equilíbrio. É só não perder o norte.
Vamos jogar em casa, com o time titular, contra um adversário menos técnico e menos experiente e com o apoio da torcida. Temos tudo para vencer e continuar no Campeonato. Não podemos vacilar nem dar mole para o adversário. EmpaTITE nem pensar, senão vai para os pênaltis. Apesar de ser véspera de Páscoa, não aceito chocolate. É vencer e vencer bem.

A partir de agora, cada jogo é uma decisão. Portanto, muita atenção. A ordem é essa:
Daqui pra frente, vencibilidade sempre!

Comentários

  1. Tinhamos obrigação,Maria,portanto vou dispensar os comentarios de elogio,o time nos deve isso desde a eliminação da maldita.
    Agora só açeitamos o titulo,nada mais,que venham os porcos,ou o Mirassol.
    E viva o verdadeiro corinthians.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!