Força Adriano!




Adriano passa por mais uma prova dolorosa em sua carreira e em sua vida pessoal. Em pleno recomeço, uma nova lesão afasta-o dos campos por mais cinco meses. No momento em que se aproximava sua volta aos gramados, suas esperanças e a de mais de trinta milhões de loucos foram frustradas e seus gols adiados. Jogador talentoso mas polêmico, sua contusão causou reações antagônicas, variando da indiferença e regozijo à lamentação e solidariedade. Por mais estranho que possa parecer, houve inclusive aqueles que se alegraram com o ocorrido, embora a maioria, tenha solidarizado-se com o jogador.

Aqueles que estão detonando o Adriano e até se divertindo com o ocorrido, demonstram que não são apenas anti corinthianos, mas que são, também, desumanos. Revelam uma total incapacidade de serem fraternos e solidários. Tais como urubus que vivem de carniça, regozijando-se com a dor alheia e desejando o mal àqueles que torcem por um time diferente dos seus, apresentam um comportamento cruel . Colocam suas preferências pessoais e futebolísticas acima da solidariedade e da fraternidade, revelando que precisam evoluir muito para apresentarem uma atitude que possa ser considerada humana. Os que assim procedem ignoram que o mundo é regido por leis universais, entre as quais a lei de atração e a lei de ação e reação. Maus pensamentos, maus sentimentos e ações perversas criam um campo vibratório negativo que envolve aqueles que vibram no mesmo padrão e como bumerangues, mais cedo ou mais tarde voltam para quem os lançaram. Da mesma forma, pensamentos, sentimentos e ações voltadas para o bem, resultam em um campo vibratório de alto padrão, fortalecendo e favorecendo a harmonia e o equilíbrio do ser humano.
Felizmente, a corrente de solidariedade envolvendo o Adriano nesse triste episódio de sua vida supera a maledicência daqueles que não tem a capacidade de amar seu próximo, daqueles  que dominados pelo orgulho e pelo egoísmo, ficam felizes com o sofrimento alheio. Infelizmente, ainda existem indivíduos que se divertem e se comprazem com a dor alheia, tal como ocorria nos circos da antiguidade romana, onde as pessoas divertiam-se assistindo os leões devorarem os cristãos.

Somos mais de trinta milhões de torcedores do Corinthians que estamos torcendo pela reabilitação plena do Adriano. Temos a capacidade e a força para anular as vibrações dos maledicentes que por desejarem o mal do Corinthians, desejam o mal do jogador. Temos a força do amor, da fraternidade, da solidariedade... Nada pode ser  maior do que a capacidade de amar. Somos uma Nação de apaixonados. Quantas vezes já declaramos essa paixão, paixão que nos transformou num bando de loucos... Quantas vezes já declaramos “Corinthians minha vida, minha história, meu amor!” E nos piores momentos encontramos forças para gritar: Eu nunca vou te abandonar... Porque eu te amo. Eu sou Corinthians!”
De amor e de paixão nós entendemos. Ninguém como nós, corinthianos, é capaz de testemunhá-los melhor. Neste momento, um dos nossos guerreiros necessita da força desse amor, da força dessa paixão... Com a mesma força que torcemos e vibramos pelo Corinthians vamos torcer e vibrar pelo Adriano, pela sua plena recuperação, pelo resgate da sua autoestima e de sua autoconfiança. Vamos envolvê-lo com nosso amor, com nosso carinho... Vamos fortalecê-lo com nossas preces, rogando a Deus pela sua saúde, pela sua felicidade, pela volta de sua alegria, de seu sorriso, de seu entusiasmo, de seus gols... Vamos imaginá-lo no Pacaembu lotado, vestindo nosso manto sagrado, apoiado pela Fiel gritando seu nome nas arquibancadas, com o bandeirão da nossa República Popular cobrindo todo o tobogã e com nosso bando de loucos cantando, pulando, dançando e gritando com seus gols...

Caro Adriano, sua festa não foi cancelada. Ela foi apenas adiada. Nós acreditamos em você, na sua recuperação plena, na sua capacidade de superação, na sua volta por cima... Neste momento de angústia e de dor, estamos irmanados na esperança e na confiança do seu retorno aos gramados, dos seus gols, das suas vitórias e das suas glórias que serão também as glórias e as vitórias da Nação Corinthiana.
“Pode crê mano, nessa luta tamo junto.”
Força Adriano!
E que Deus o abençoe e proteja,  hoje e sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!