Agora só falta o cala Boca final - Vai Corinthians

Apenas dois jogos, apenas duas batalhas nos separam do término da guerra da Libertadores. Até aqui provamos aos incrédulos e aos adeptos do Plano Fiel Secador que temos qualidade para disputar a Copa Libertadores de igual para igual e de superar nossos adversários. Agora só resta um time para ser eliminado, agora só resta o cala Boca final. 
Sim, o cala Boca final, porque a boca dos anti corinthianos de carteirinha e dos secadores de plantão nós já calamos, quando contribuímos ou assistimos suas derrotas e eliminações, inclusive na Copa do Brasil ou quando seus titulares foram derrotados pelos nossos reservas.
Mas, vamos ao que interessa. Nossos guerreiros já estão em Buenos Aires e já treinaram na Bombonera. Mas, como argentino gosta muito de tango, proporcionou para nós um treino à meia luz. Eu que pensava que o Boca Júniors fosse um time poderoso me enganei. Eles necessitam economizar até na luz. Daqui a pouco vão ter que vender o Riquelme para pagar a conta.
Nossos jogadores estão preparados, motivados, animados, confiantes... A trajetória invicta lhes dá segurança para enfrentarem as provocações da torcida cucaracha, a catimba dos hermanos, o jogo pegado e a pressão da Bombonera. É conseguir um bom resultado lá e vir decidir no Pacaembu, nos braços da Fiel
A Fiel já começou a invasão e, com ou sem ingresso garantido, milhares de corinthianos já estão na Argentina, muitos comprando ingressos para ver o jogo na torcida adversária, pouco se importando com os riscos que correrão com tal atitude. Imprudentes? Sim. Mas, não tem jeito, a paixão pelo Corinthians é maior que qualquer medo ou ameaça. 
Mas, quem não conseguir ingresso poderá assistir o jogo num bar em Buenos Aires onde a torcida corinthiana estará reunida para ver o jogo, com imagens ao vivo no telão e com o áudio da Rádio Coringão. Tudo está sendo providenciado pelo Diego Grisolia, Embaixador da República Popular do Corinthians e correspondente da Rádio Coringão em Buenos Aires.
Para o jogo na Bombonera, a pegada da Fiel continuará a mesma, só que com mais intensidade. Apoio, incentivo, muita torcida e vibração. Não importa se você está ou não no local da partida.
Para o pensamento não existem barreiras de espaço, de tempo nem distância. A energia da Fiel estará lá na Bombonera energizando e fortalecendo nosso esquadrão mosqueteiro, sob as bençãos do espírito de Jorge da Capadócia, o nosso Padroeiro.
Vamos pra penúltima batalha com nossos melhores guerreiros, que, em campo, tudo farão pra honrarem nosso manto. E nós, a Fiel torcida, estaremos torcendo e vibrando, com muita confiança e com toda esperança.
Motivação? 
Não vai faltar pra ninguém. 
Porque
Créditos e fontes de imagens
globoesporte.com
facebook.com/fotos do mural
facebook.com/fotos do mural
globoesporte.com
Diego Grisolia/facebook.com/fotos do mural
globoesporte.com
Eduardo Viana/lancenet.com.br
facebook.com/fotos do mural
Vinicius Segala/esporte.uol.com.br
facebook.com/fotos do mural
loucosporti.com.br
twitter.com /@missotimao
facebook.com/fotos do mural
youtube.com/sovideoemhd
aquiecorinthians,wordpress.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!