Partindo para o front - Vai Corinthians

Não. Não vou falar de esquema tático nem de escalação. Não vou comentar os treinos. Não vou analisar estatísticas de confrontos anteriores e as possibilidades de cada time no jogo de hoje. Porque nessa Guerra da Libertadores, só me resta neste momento torcer e vibrar para que nossos guerreiros sejam iluminados e inspirados, para que deem o seu melhor e voltem com um bom resultado do Litoral.
Neste momento de ansiedade, na espera de mais uma batalha, desejo apenas que, imbuídos do espírito mosqueteiro,  entrem em campo com o coração nas chuteiras e que saibam que não estão sozinhos na defesa da nossa Nação.
Que se lembrem que mais de 30 milhões de corinthianos estarão com eles, apoiando, torcendo, empurrando, incentivando, vibrando e jogando junto.
Que não importa a distância e que em cada canto deste Planeta terá sempre um grupo de corinthianos loucamente apaixonados, vibrando pelo sucesso do nosso Esquadrão Mosqueteiro.
Que o pensamento não tem barreiras, que ele ultrapassa todas as fronteiras e que por isso estaremos formando uma imensa corrente energética para envolvê-los, fortalecê-los e energizá-los com muito amor, com muita paixão, com muita esperança e com toda a confiança.
Que neste momento decisivo, pouco importa quem esteja em campo,mas sim a responsabilidade e o empenho de quem esteja vestindo o sagrado manto.
Todos conhecem a grandeza do Corinthians e sabem da grande responsabilidade de representá-lo. Todos conhecem nossa história de glórias, os heróis que no passado honraram nosso escudo, muitos dos quais não apenas suaram suas camisas mas deram o sangue dentro do campo.
E em nome dessa história, de nossa tradição guerreira, de nosso espírito mosqueteiro, pedimos que nossos guerreiros do presente, espelhando-se nos que os precederam em tantas lutas e conquistas, joguem com raça e determinação, que respondam às provocações extra campo com entrega, com empenho e com a velha e tradicional raça corinthiana. Que, inspirados pelo Espírito do Padroeiro, lutem com muita raça e vontade, vencendo os dragões adversários e voltando vitoriosos de mais uma batalha.
Nós, torcedores fiéis e apaixonados, estaremos fazendo a nossa parte, torcendo, rezando e vibrando, irmanados por um só pensamento e por um único desejo: o sucesso e a vitória do Timão.

Créditos e fontes de imagens
globoesporte.globo.com
flickr.com
fotolog.com
twitter.com/@missotimao
flogao.com.br
loucoporticorinthians.com.br
Gabriel Uchida/fototorcida.com.br

Comentários

  1. Hoje vai ser o jogo mais importante do ano. Pelo menos por enquanto. Não por ser pela cucaracha. Diria o mesmo se a gente pegasse os manjubinhas numa fase decisiva do Paulistão ou da Copa do Brasil. Hoje os nossos jogadores tem de mostrar o máximo de tranquilidade, que não pode ser confundido com apatia. É preciso ter nervos sob controle e procurar ao máximo evitar aquilo que o juizão estará doido por fazer: expulsar um dos nossos. Hoje os nossos jogadores tem de entrar pensando que nos pés deles está toda uma nação que já está de saco cheio com toda esta palhaçada de cucaracha. Hoje nossos jogadores devem entrar em campo com aquela vontade de provar que ninguém ganha na véspera, ainda mais diante de um time chamado Corinthians. Valeu. (Múcio Rodolfo Neto)

    ResponderExcluir
  2. Vai Corinthians!! Começa logo esse jogo!!!

    ResponderExcluir
  3. ola aqui quem fala e o júnior poois eu vou falar uma coisa quem mexer com o meu timão mexeu com migo eu dou minha vida por ele aqui enserro meu papo.

    ResponderExcluir
  4. Não só hoje, mas esse ano vai ser o ano em que ficará imortalizado em nossa memória, na alma e no coração. Raça Timão!!!

    ResponderExcluir
  5. Não só o dia de hoje mas o ano de hoje ficará marcado e lembrado por uma nação de mais de trinta milhões de loucos por ti Corinthians.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!