Síndrome de abstinência

O sol brilha lá fora e o dia parece lindo, mas dentro de mim há um vazio imenso. O que fazer para preencher a imensa lacuna no meu coração num domingo sem jogo do Coringão?
Pouco importa se tem jogo da seleção. Impossível ter a mesma empolgação. Nenhum entusiasmo, nenhuma emoção consigo sentir diante deste catadão que chamam de seleção. Respeito os que pensam o contrário e que vibram com ela, mas não consigo entrar no clima, não estou nessa sintonia e só tenho a lamentar, que por causa da seleNike eu esteja impedida de ver o meu time jogar.
Domingo sem jogo do Corinthians é algo incompleto, incapaz de satisfazer, de preencher esse vazio imenso que habita o coração corinthiano que palpita em meu peito. Vazio só é preenchido pela ansiedade e emoção da espera do jogo, pelo canto da torcida, pelos jogadores em campo, pelo grito do gol, pelo abraço da comemoração...
Domingo sem jogo do Corinthians é um dia sem emoção, sem alegria, sem satisfação. É um dia em que o tempo não passa, em que nada parece ter graça... 
Domingo sem jogo do Corinthians é domingo sem macarronada, é namoro sem beijo, é goiabada sem queijo...
Domingo sem jogo do Corinthians é dia sem a cachaça do torcedor... Ops... Descobri o porque da minha impaciência. 
Estou com síndrome de abstinência

Créditos e fontes de imagens
blogs.pop.com.br
emoticons tristes

Comentários

  1. Massa esse blog, o timão sempre está no coração, e domingo sem jogo do Corinthians é triste.
    http://duvidanao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!