São Bernardo X Corinthians - Campeonato Paulista

Pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentará o São Bernardo nesta quarta feira, 23/03, às 21:00 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Líder do Grupo D e do campeonato, com 23 pontos, 7 vitórias, 2 empates, uma derrota e 77% de aproveitamento, o Timão terá por adversário o 3º colocado do Grupo B, com 13 pontos, 3 vitórias, 4 empates, 3 derrotas e 43% de aproveitamento. Após golear o Linense na última rodada, com uma formação alternativa, o Corinthians, agora com sua força máxima, irá duelar com o time que na última rodada, venceu a Ferroviária em Araraquara.
Ficha Técnica - São Bernardo X Corinthians 
Local: estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo (SP)
Data: 23 de março de 2016, quarta-feira
Horário: 21:00 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo 
Árbitro Assistente 1: Rogerio Pablos Zanardo
Árbitro Assistente 2: Leandro Matos Feitosa 
Quarto Árbitro: Eduardo Pereira de Araújo
São Bernardo: Daniel; Eduardo, Diego Ivo, Luciano Castán e Magal; Daniel Pereira, Jean Carlos, Marino, (Alyson), Cañete e Tatá; Henan; Técnico: Sérgio Soares 
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Giovanni Augusto, Rodriguinho, Guilherme e Lucca; André; Técnico: Tite 
No Corinthians, além dos escalados, também foram relacionados o goleiro Walter, os laterais Edílson e Guilherme Arana, os zagueiros Pedro Henrique e Vilson, os volantes Cristian, Maycon e Willians, os meias Alan Mineiro e Danilo, e os atacantes Romero e Claudinho.
Estão fora, no São Bernardo, Kanu e Júnior, recuperando-se de lesão; e no Corinthians, Balbuena, convocado para a seleção paraguaia, Matheus Vidotto e Luciano, chamados para a seleção brasileira olímpica, e Elias e Marlone, recuperando-se de lesão. 
No último treino, na tarde de terça feira, Tite confirmou a escalação, que será a mesma que iniciou o jogo contra o Cerro Porteño no Paraguai. Assim, estarão em campo os jogadores considerados titulares, com exceção do volante Elias, recuperando-se de contusão. 
Durante o treinamento, após uma movimentação em campo reduzido, ainda sem o goleiro Cássio, na qual os times atacavam dois pequenos gols demarcados por cones e Cristian, com um colete de cor diferente, era o curinga e sempre apoiava o lado que tinha a bola, o técnico separou os titulares para o habitual treinamento tático sem adversário. Nessa atividade, Tite deu atenção ao posicionamento em tiros de meta e na saída de bola, ensaiou ações de bola parada ofensiva e defensiva, bolas aéreas e finalizações.
Apesar do mando de campo ser do time do ABC, a maioria dos ingressos foram disponibilizados para a torcida corinthiana. E lá vamos nós para mais um desafio e em busca de mais uma vitória.

Créditos e fontes de imagens
meutimao.com.br/worldstadiums.com/MAON
Aldo Carneiro-Pernambuco Press-globoesporte.globo.com/Sergio Barsaghi-Gazeta Press-gazetaesportiva.com/MAON
globoesporte.globo.com
Fernando Dantas/Gazeta Press/gazetaesportiva.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!