Toda Poderosa Corinthiana

Mulheres da arquibancada na Rádio Coringão
Dona Elisa na semifinal do Campeonato Paulista de 1977
É inegável o papel da mulher corinthiana na vida do Corinthians e da sua torcida, como símbolo de garra e de luta. Dona Elisa, e tantas outras, deixaram sua marca e fizeram escola. Onde quer que o Corinthians vá jogar, lá estão elas, essa valentes mulheres da arquibancada, gritando, cantando, pulando e dançando, debaixo de sol forte e de chuvas torrenciais, sempre apoiando e incentivando nossos jogadores. Dia 09/11 algumas dessas guerreiras, dessas valentes mosqueteiras estarão na Rádio Coringão em um programa especial, representando todas as Toda Poderosas Corinthianas. Imperdível!

Comentários

  1. Aqui em Pinda, que vc bem conhece, tem um time chamado Grêmio União -tem inclusive as cores do Timão (so que o escudo parece com o dos sardinhas). Vc acredita que são as mulheres da torcida as que mais gritam durante os jogos? E é até chato eu falar- afinal não vou aos estádios- mas tem hora que eu acho que falta a torcida obrigar o time no grito a se esforçar um pouquinho mais. (Mùcio Rodolfo)

    ResponderExcluir
  2. Múcio
    Se dependesse do barulho e do incentivo da torcida, não haveria time mais esforçado que o Corinthians. Mas, parece que isso não mais sensibiliza nossos pipoqueiros. Infelizmente, Acho que a única forma de fazê-los se esforçar seria cobrar multa por derrota da mesma forma que existe bicho por vitória.

    ResponderExcluir
  3. AQUI E TORCIDA FEMININA CARAMBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!