Correndo atrás do prejuízo

Com a obrigação de vencer, para continuar vivo no campeonato, o Corinthians entra em campo, hoje, às 21 horas, no estádio Hermínio Ometto, em Araras, contra a equipe do Americano-MA.
Ocupando o 2º lugar do grupo, junto com o XV de Piracicaba, o Timãozinho vai enfrentar o último colocado, que perdeu, na 1ª rodada, do União São João, o líder do Grupo G.
O técnico Rodrigo Leitão teve 3 dias para corrigir a defesa, organizar o time e trabalhar o psicológico dos garotos. Contra um adversário mais fraco e sem a pressão da estreia, espera-se um melhor desempenho da equipe alvinegra.
Leandro, Léo e Paulinho são a esperança de gols da equipe corinthiana.
Neste jogo, a arbitragem estará a cargo de Marcos Antonio Gomes Filho, auxiliados por Paulo de Souza Amaral e Cosme Tavares dos Santos e o quarto árbitro será Gustavo Turra.
O jogo será transmitido pela Sportv e pela Web Rádio Coringão.
Minha sugestão: Coloque a imagem na televisão, som na Rádio Coringão (www,radiocoringao.com.br) e interaja com a equipe da Rádio pelo twitter (@radiocoringao)
Passado o nervosismo da estreia e corrigidos os erros do 1º jogo, nossos garotos têm plenas condições de se recuperarem e de garantirem a classificação. A eles nossa positivas vibrações e toda a nossa torcida.
Vai Timãozinho!


Créditos e fontes de imagens
globoesporte.com
globoesporte.com
esportes.terra.com.br
Rodrigo Coca/Agência Corinthians
Agência Corinthians/Divulgação
Bruno Santos/esportes.terra.com.br
facebook.com/teixeiraernesto
facebook.com/fotos do mural

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!