Timãozinho tropeçou

Melhores momentos
Com jogadores nervosos o Timãozinho foi surpreendido por um adversário com jogadores mais experientes e por um time mais organizado e, por duas vezes, em desvantagem no placar, teve que buscar o empate. 
Aos 3 minutos de jogo, Nikolas abriu o marcador para o XV de Piracicaba, após saída errada do goleiro Caíque França na hora de espalmar a bola, possibilitando o rebote e sendo encoberto pelo adversário. Ainda na etapa inicial, Leandro deixou tudo igual.
No segundo tempo, outro vacilo. Aos quatro minutos, após batida de escanteio, nosso goleiro cometeu outro erro na saída do gol e viu Gustavo cabecear livre e fazer 2 a 1. Poucos minutos depois, porém, Léo recebeu dentro da área, deixou um zagueiro no chão e empatou para o Timão.
Nosso jovem goleiro falhou nos dois gols e a zaga, totalmente renovada, mostrou insegurança em vários lances. Para atrapalhar ainda mais, o gramado excessivamente alto, ocasionou tombos homéricos, inclusive do árbitro, câimbras, contusões e a bola não corria, resultando em muitos erros de passes. E, por contusões, acabamos o jogo com a zaga reserva, enfraquecendo ainda mais nossa frágil defesa.
O XV de Piracicaba, com jogadores mais velhos e experientes, conseguiu organizar-se melhor em campo e soube tirar vantagem da inexperiência e do nervosismo dos nossos garotos. Pelas dificuldades do jogo, o empate suado, por 2 a 2 foi um bom resultado, mas vai obrigar o Corinthians a correr atrás do prejuízo e vencer os 2 próximos jogos para garantir a classificação para a próxima fase, uma vez que só os líderes de cada grupo têm sua classificação garantida. As 7 vagas restantes serão preenchidas por critérios técnicos pelos 7 melhores segundos colocados.
Por ter vencido o Americano-MA, o União São João é o atual líder do Grupo G.
Escalação
 Eventos

Créditos e fontes de imagens
globoesporte.com
sportv.globo.com
Fernando Calzzani/Agência Estado/esporte.uol.com.br
Célio Messias/Gazeta Press/gazetaesportiva.net
Fernando Calzzani/Agência Estado/globoesporte.com
globoesporte.com
esporte.uol.com.br
esporte.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!