Leandro e Leonardo, uma dupla muito afinada


Melhores momentos
No tudo ou nada, a molecada mostrou que AQUI É CORINTHIANS, vencendo o time do União São João, o pasto que até a FPF chama de gramado, a pancadaria do time de Araras, que entrou pra bater sem dó, a chuva e uma arbitragem confusa, tendenciosa e despreparada, física e tecnicamente. Nossos meninos foram valentes e, por isso, conseguimos vencer todos os obstáculos.
Escalação

Eventos
Precisando da vitória para se classificar, o Timãozinho foi pra cima e acabou o 1º tempo vencendo o jogo por 2 a 1. Aos 20 minutos da etapa final, após estarmos vencendo por 3 a 1, com três gols de Leandro, Tailon, cavou um pênalti para o União São João, o lateral direito do Timão, Lucas Roncato levou o 2º cartão amarelo e acabou expulso e o jogo ficou mais complicado para o Timãozinho que, com um jogador a menos passou a ser muito pressionado. Mas aos 43 minutos, Léo arrancou da intermediária, limpou para o meio e, de perna direita, mandou colocado no ângulo do goleiro Daniel para fazer um golaço e garantir a vaga na segunda fase do campeonato.
Mais que a técnica e a tática, foi a atitude da garotada que fez a diferença e garantiu a classificação para a próxima fase. Não faltaram raça, garra e vontade na superação das dificuldades encontradas. Como foi comentado no post anterior, a habilidade de alguns jogadores compensaram a inexperiência de um time bastante renovado, que não manteve nenhum titular da Copinha anterior.
Merecem destaque a atuação da afinadíssima dupla de ataque, Leandro e Leonardo, que tem tudo para repetir o sucesso alcançado pelos seus homônimos sertanejos. Paulinho, embora tenha feito uma boa partida, foi fominha e individualista num lance, deixando de passar a bola para dois companheiros em melhores posições.
Substituição do árbitro
Um lance inusitado ocorreu nesse jogo. O árbitro da partida, Antonio Rogério do Prado, visivelmente fora de forma, sentiu lesão na panturrilha direita e foi substituído pelo quarto árbitro, Carlos Henrique Faria. 

Com a vitória o Corinthians ficou em 1º lugar do Grupo G, com 7 pontos e vai enfrentar o Bahia, 1º colocado do Grupo H, na próxima 4ª feira, às 18:30 horas, com transmissão direta pela Sportv e pela Web Rádio Coringão. A classificação do grupo ficou da seguinte forma: Corinthians (1º), União São João (2º), XV de Piracicaba (3º) e Americano-MA (4º).

Créditos e fontes de imagens
globoesporte.com
globoesporte.com
sportv.globo.com
esporte.uol.com.br
esporte.uol.com.br
meutimao.com.br
globoesporte.com
sportv.globo.com
globoesporte.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!