Corinthians X Millonarios - Muita força guerreiros!

Hoje será um post diferente, Nada de discutir técnica e tática. escalação, jogadores e banco de reservas. Embora tudo isso seja fundamental, vou limitar-me a apresentar, no final, a ficha técnica e o banco de reservas. Porque mais que isso, hoje, nosso papel  e nossa responsabilidade como torcedores são outros.
Hoje é dia de demonstrarmos na prática, todo nosso amor pelo Timão, enviando ao time, nossas amorosas vibrações.
Hoje é o dia de mostrarmos que até podem dele nos separar material e fisicamente, mas que jamais conseguirão dele nos afastar pelo pensamento e pelo sentimento, porque nosso amor, incondicional e infinito, não conhece barreiras, transpõe qualquer obstáculo e supera qualquer dificuldade.
O Corinthians é um time forjado na luta e sua história é um documentário de superação. Não será agora que vai sucumbir. 
Sabemos que para o pensamento não existem barreiras, que ele ultrapassa todas as fronteiras. Se nossos guerreiros irão a campo sem a nossa presença física e se, por uma medida arbitrária da CONMEBOL, não poderemos acompanhá-los, podemos e devemos formar uma imensa corrente energética para envolvê-los, fortalecê-los e energizá-los, vibrando intensamente pelo seu sucesso no jogo contra o Millionarios.
Sei que não estamos felizes nem confortáveis com essa situação Kafkiana, mas não podemos desanimar nem nos desesperar. O pensamento de mais de 30 milhões terão a força de potencializar as energias que, mesmo à distância, empurrarão o time para a vitória. Nossa meta, hoje. é acreditar na capacidade de superação dos nossos guerreiros e, mesmo à distância, passar-lhes confiança, esperança e muita energia. É formar uma imensa corrente vibratória para romper as barreiras da intolerância, da arbitrariedade e do ódio manifestado pela anticorinthianada doente e pelos abutres que nos pegaram para bode expiatório.
Sim nossa corrente de amor, a energia de todos os loucos do bando, nosso corinthianismo é muito maior que toda a negatividade que tentam nos impingir. Se o mal é a ausência do bem e o ódio a ausência do amor, vamos preencher todos os espaços do Pacaembu com o imenso amor que só a Fiel é capaz de ofertar, vamos impregnar nossa casa com a energia da torcida, fortalecendo nossos guerreiros para a batalha.
Assim, através dessa mensagem, em nome da Fiel Torcida, deixo a todos aqueles que defenderão nossa Nação no Pacaembu, amorosas vibrações, muita confiança e esperança.
Muita força guerreiros! 
Para o pensamento não existem barreiras e, neste momento, nossas vibrações positivas e todo o nosso carinho estarão com vocês. 
Recebam toda a energia da Fiel, saibam que nosso amor não tem limites e que a separação física que nos foi imposta, em nada diminuirá nossa torcida e nossas vibrações. 
Hoje, no Pacaembu, sintam-se abraçados por cada corinthiano(a) Fiel e recebam nossas energias, nossa força, nosso carinho e nossas mais positivas vibrações. 
Nossa ligação com o Corinthians transcende os limites físicos da matéria, portanto, essa separação imposta é apenas física e vamos superá-la com a força do imenso e infinito amor que sentimos pelo Timão. 
Na certeza de que o Espírito de Jorge da Capadócia estará com nossos guerreiros, envolvendo-os e inspirando-os, pedimos a Deus que abençoe e proteja nosso time em mais essa prova. 
Tamo junto manos.


Ficha Técnica - Corinthians X Millonarios
Local: estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 27 de fevereiro de 2013, quarta-feira
Horário: 22 horas (de Brasília) 
Árbitro: Néstor Pitana (ARG) 
Assistentes: Hernán Maidana (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero. Técnico: Tite
Millonarios: Luis Delgado; Lewis Ochoa, Pedro Franco, Ignacio Ithurralde (Anderson Zapata) e Jarold Martínez; Rafael Robayo, Elkin Blanco, Hárrison Otálvaro e Máyer Candelo; Wason Rentería e Fredy Montero. Técnico: Hernán Torres
Outros relacionados pelo Tite: Danilo Fernandes, goleiro; Edenílson e Igor, laterais; Felipe, zagueiro; Guilherme, volante; Douglas, meia; Romarinho e Émerson, atacantes.

Créditos e fontes de imagens
globoesporte.com
facebook.com/fotos do mural
facebook.com/namorocristao
facebook.com/fotos do mural
facebook.com/A grande Família Corinthians
twitter.com - @missotimao
animesuasmensagens.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!