Corinthians X Oeste

Hoje, domingo, 03/02/2013, o Corinthians enfrentará o time do Oeste, da cidade de Itápolis, no Pacaembu, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Em 8º lugar na classificação, com 7 pontos, o Timão terá por adversário o penúltimo colocado, com apenas 1 ponto.
Ficha Técnica - Corinthians X Oeste
Local: Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 3 de fevereiro de 2013, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Fabrício Porfírio de Moura e Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Corinthians: Danilo Fernandes; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Paulinho; Jorge Henrique, Danilo e Emerson; Guerrero. Técnico: Tite
Oeste: Fernando Leal; Dedê, Eduardo, Dezinho e Ligger; Paulo Vitor, Peterson, Jefferson e Vitinho; Wanderson e Jheimy. Técnico: Roberto Cavalo
Além dos escalados, também foram relacionados Júlio Cesar, goleiro; Edenílson e Guilherme Andrade, laterais e volantes; Felipe, zagueiro; Guilherme, volante; Douglas e Renato Augusto, meias; e Alexandre Pato e Romarinho, atacantes. Como apenas 7 jogadores podem ficar no banco, dois serão cortados.
O time titular é o mesmo que iniciou o jogo contra o Mogi Mirim e a grande novidade é a presença do Alexandre Pato entre os relacionados. Após uma pré-temporada cuja principal preocupação foi equilibrar a força em suas pernas e evitar as lesões musculares, recorrentes nos últimos anos, o atacante foi liberado para estrear. 
A expectativa se Tite, e nossa também, é que o time apresente um desempenho melhor que o do jogo contra o Mogi Mirim. Passada a estreia do time titular, espera-se uma melhor movimentação dos jogadores, mais atenção e melhor pontaria na hora de finalizar. Um dos problemas da equipe, o erro de finalizações, fez com que o time saísse do Pacaembu com um magro 2 a 1 de virada, mesmo tendo ficado com 2 jogadores a mais. Ciente do problema, Tite, que não quer ver mais tantas oportunidades perdidas, intensificou os treinos de finalizações. 
A torcida deverá lotar o Pacaembu, até a noite de sábado, 27 mil ingressos já haviam sido comercializados e as bilheterias do estádio ficarão abertas até o início do jogo. O jogo será em casa, com todo o apoio da torcida e contra um time tecnicamente de menor qualidade. O único resultado esperado é a vitória, em grande estilo e sem sufoco. 




Créditos e fontes de imagens
Fiel Recife - camisa 12
Rubens Cavallari/Folha Press/folha.uol.com.br
facebook.com/fotos do mural
globoesporte.com
esporte.uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!