Corinthians X Chapecoense

O Corinthians receberá nesta 5ª feira, dia18/09, às 19:30 horas, na Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo, o Chapecoense, pela 22ª rodada do campeonato Brasileiro. O Timão, com 36 pontos e 4º colocado na tabela de classificação, após o vexame no Maracanã, enfrentará o Chapecoense, 14º colocado, com 23 pontos. 
Ficha Técnica - Corinthians X Chapecoense
Local: Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo (SP)
Data: 18 de setembro de 2014, quinta-feira
Horário: 19:30 horas (de Brasília)
 
Árbitro: Felipe Duarte Varejão - ES (CBF-2)
Árbitro Assistente 1: Luiz Claudio Regazone - RJ (ASP-FIFA)
Árbitro Assistente 2: Gilberto Stina Pereira - RJ (CBF-2)
Quarto Árbitro: Vinicius Furlan - SP (CBF-1)
Árbitro Assistente Adicional 1: Eduardo Cordeiro Guimarães - RJ (CBF-2)
Árbitro Assistente Adicional 2: Estevão Cunha da Trindade - RJ (CBF-2)
Delegado: Carlos Donizeti Pianosqui - SP (ASS)
Corinthians: Cássio; Ferrugem, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos; Ralf e Elias; Luciano, Renato Augusto e Lodeiro (Romero); Guerrero; Técnico: Mano Menezes
Chapecoense: Danilo; Fabiano, Douglas Grolli, Rafael Lima e Rodrigo Biro; Bruno Silva, Ricardo Conceição, Diones e Camilo; Fabinho Alves e Leandro; Técnico: Jorginho
No Timão, além dos possíveis escalados, também foram relacionados os goleiros Walter e Matheus Vidotto, os laterais Uendel e Guilherme Andrade, que também atua como volante, os zagueiros Felipe e Pedro Henrique, o volante Bruno Henrique, os meias Danilo e Jadson, e os atacantes Romero e Malcom.
Estão fora, no Corinthians, o lateral-direito Fagner, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o meia Petros, suspenso por três jogos pelo STJD, e no Chapecoense, André Paulino, Tiago Saletti, Tiago Luiz e Nenen no departamento médico, o lateral Fabinho Gaúcho, ainda em recuperação e o lateral Neuton com dores musculares. Estão pendurados com o 3º cartão amarelo, no Corinthians: Bruno Henrique e Ralf e no Chapecoense Zezinho. 
No Corinthians, as novidades são a presença do goleiro oriundo da base Matheus Vidotto entre os relacionados e a entrada de Ferrugem na lateral direita no lugar do suspenso Fagner.
No Chapecoense, o volante Diones ganhou a vaga de Dedé, na frente, o lesionado Tiago Luis dará lugar a Fabinho Alves e o zagueiro Rafael Lima está de volta. 
Como de costume, Mano fechou parte do treino para a imprensa e escondeu a escalação. A dúvida é se vai armar o time com dois meias, o mais provável, ou com três atacantes. Mas, o que não deixa dúvida é a necessidade de vencer, pois se isso não ocorrer, corre o sério risco de ser ultrapassado pelo Grêmio, que hoje recebe o Santos em Porto Alegre e sair do G4. E para isso precisa de um mínimo de atitude e de uma postura diferente daquela demontrada domingo no Rio de Janeiro diante do Flamengo.

Créditos e fontes de imagens e vídeos
meutimao.com.br
br.esporteinterativo.yahoo.com
Fernando Dantas/Gazeta Press/gazetaesportiva.net
Gazeta Press
Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians/MAON

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!