Corinthians X Botafogo-SP

Neste sábado, 14/02, às 17 horas, na Arena Corinthians, o Timão enfrentará o Botafogo-SP, de Ribeirão Preto, pela 5ª rodada do campeonato Paulista. Para o Timão, no entanto, será apenas sua 3ª partida, pois devido aos jogos da Pré Libertadores, foram adiadas as partidas da 2ª e da 4ª rodadas. O Corinthians, com dois jogos a menos, encontra-se em 2º lugar no Grupo 2, com 6 pontos, enquanto o Botafogo-SP, com 4 jogos, ocupa o 2º lugar no Grupo 3, também com 6 pontos. 
 
O Corinthians está invicto no campeonato, tendo vencido seus dois jogos, contra o Marília, 3 a 0, e o derby, 1 a 0. O Botafogo, depois de estrear com vitória sobre o Rio Claro, teve três empates seguidos por 1 a 1, com Audax, Ponte Preta e São Bento. 
Ficha Técnica - Corinthians X Botafogo
Local: Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo (SP)
Data: 14 de fevereiro de 2015, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Marcelo Prieto Alfieri
Assistentes: Alex Alexandrino e Fernando Afonso Gonçalves de Melo
Quarto Árbitro: Leonardo Lourenço Marchiori
Corinthians: Walter; Edílson, Yago, Edu Dracena e Fábio Santos; Cristian; Luciano, Bruno Henrique, Petros e Mendoza; Guerrero; Técnico: Tite
Botafogo-SP: Renan Rocha; Gimenez, Halisson, Eli Sabiá e Dênis; André Rocha, Luciano Sorriso, Rodrigo Andrade e Zé Roberto; Wesley e Giancarlo; Técnico: Alexandre Ferreira
Além dos titulares, Tite relacionou, também o goleiro Matheus Vidotto, os laterais Fagner e Uendel, o zagueiro Felipe, o meia Jadson e os atacantes Malcom, Romero e Vagner Love. 
De volta da Colômbia, na madrugada de 6ª feira, o time titular que atuou em Manizales terá descanso e não jogará contra o Botafogo-SP. Assim, do time considerado titular, apenas Fábio Santos e Guerrero que, suspensos, não atuaram na Colômbia, iniciarão jogando.
As novidades são a presença do volante Cristhian, e do zagueiro Yago, estreando como titulares e a presença do recém contratado Vagner Love no banco. No gol, Walter substitui Cássio, que cumpre suspensão por ter sido expulso no jogo contra o Palmeiras.
Nesta 6ª feira à tarde, Tite realizou um treino de posicionamento apenas com os 11 titulares, enquanto os jogadores titulares na Colômbia apenas correram em volta do campo, com exceção de Gil que fez tratamento, na tentativa de se recuperar para o próximo jogo.
Simultaneamente, os demais jogadores treinaram em outro campo. O destaque desta atividade foi Vagner Love, que fez três gols e deu assistências aos companheiros e carimbou o passaporte para a Arena Corinthians.
Apesar de não contar com seus jogadores considerados titulares, o Corinthians terá um bom time em campo, bons jogadores no banco e terá como vantagem sua torcida apoiando. Além disso, os jogadores que entrarem irão dar o máximo de si, pois precisam mostrar serviço para disputar posições. Sem desrespeitar o adversário, considero que nossas condições estruturais e técnicas serão fatores que nos favorecem neste confronto. Acredito que sairemos com a vitória.

Créditos e fontes de imagens
facebook.com/Renato Silva
meutimao.com.br
globoesporte.globo.com
globoesporte.globo.com
globoesporte.globo.com
Daniel Augusto Júnior/Divulgação/Agência Corinthians/gazetaesportiva.net
Djalma Vassão/Gazeta Press/gazetaesportiva.net
facebook.com/Caca Thimoteo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!