Linense X Corinthians

Em jogo atrasado da segunda rodada, o Corinthians enfrentará o Linense, em Lins, nesta quarta feira, 25/02, às 19:30 horas (horário de Brasília). 
Após ter empatado com o Ituano por 1 a 1, e ter perdido a liderança do Grupo 2 para a Ponte Preta, o Timão, com 10 pontos, tem a oportunidade de recuperá-la, pois tem 2 jogos a menos, devido à disputa da Pré Libertadores. O Linense que vem de sua primeira vitória no Paulista, um triunfo por 2 a 1 sobre o XV de Piracicaba, soma seis pontos, está na penúltima posição do Grupo C e espera se recuperar na tabela após o bom resultado de sábado.
Ficha Técnica - Linense X Corinthians
Local: estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Renata Ruel Xavier de Brito
Quarto Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos
Linense: Anderson; Bruno Moura, Adalberto, Álvaro e Eric; Memo, Moisés Ribeiro, William Pottker e Clébson; Serginho (Nando) e Diego; Técnico: Luciano Quadros
Corinthians: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf; Petros, Elias, Renato Augusto e Mendoza; Vagner Love; Técnico: Tite
No Corinthians também foram relacionados o goleiro Walter, o lateral Edilson, o zagueiro Edu Dracena, o volante Cristian e os atacantes Guerrero, Luciano e Malcom.
Estão fora no Corinthians, Bruno Henrique, com luxação no cotovelo esquerdo, Jadson, que estava negociando com um clube chinês, Emerson, com inflamação no joelho direito, e Danilo, preservado para evitar desgaste.
A grande novidade alvinegra é a estreia de Vagner Love no time titular, dando um descanso ao Guerrero que apanhou muito dos zagueiros do Ituano. Petros será o substituto de Jadson. Danilo é outro que ganhará folga e nem viajou para Lins. Stiven Mendoza entrará no lugar de Emerson Sheik, que com inflamação no joelho direito, não treinou nesta terça feira.
Apesar das mudanças promovidas pelo técnico, o esquema tático não mudará e será o mesmo 4-1-4-1 das partidas anteriores, com Petros aberto pela direita, voltando mais do que Jadson costumava fazer, Mendoza pela esquerda, fazendo a função de Sheik e na frente, Love, que foi cobrado para ter mobilidade semelhante à de Guerrero.
No Linense, o destaque é o zagueiro Álvaro, ex-São Paulo, e que teve passagem pelo futebol europeu. O meia William Pottker, autor dos dois gols no empate com a Ponte Preta, retorna após cumprir suspensão.
Muito mais técnico e melhor estruturado que o Linense, mesmo sem alguns titulares, o Timão tem condições de voltar de Lins trazendo os três pontos na bagagem. Aliás, é importante que se classifique em 1º lugar e com uma boa pontuação para decidir as próximas fases em casa para ter grande vantagem na arrecadação e no apoio da torcida. Espero que o gramado do estádio, que em anos anteriores mais parecia um pasto, esteja em boas condições, para não colocar em risco a integridade física dos atletas. E que os zagueiros linenses não ajam como os trogloditas do Ituano. Confio na vitória e nos três pontos. 

Créditos e fontes de imagens
facebook.com/Renato Silva
calinense.com.br 
globoesporte.globo.com 
globoesporte.globo.com
José Luis Silva/globoesporte.globo.com/wallpaperscorinthians.blogspot.com.br/MAON
Daniel Augusto Jr/corinthians.com.br 
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/globoesporte.globo.com
globoesporte.globo.com 
portalinboox.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!