A bruxa está solta

Sem técnico, sem vitória, sem gols, sem pontuar e sem jogadores. 
Eta fase complicada!!! 
Perdemos o técnico e parte da comissão técnica para a selenick da cbf, perdemos dois jogos seguidos e ficamos sem pontuar e em duas rodadas, perdemos quatro jogadores por lesão, Danilo, Cristian, Elias e Walter, que foram fazer companhia no DM ao Matheus Vidotto, Vilson e Bruno Paulo. 
O time até criou algumas chances de gol, mas, para não variar, errou no arremate final. E perdemos por um erro infantil do zagueiro Yago, que segurou o adversário pela camisa dentro da área, na cara do árbitro. E por falar em árbitro, ele aliviou nas faltas para o Fluminense e para o Corinthians deixou de marcar várias. Aliás, não deu falta nem no lance em que o Elias fraturou a costela. Parecia que falta a favor do Timão, só com fratura exposta. 
Mas, não podemos colocar o mau resultado na conta da arbitragem. Perdemos pelos nossos erros. Além de um pênalti, numa jogada infantil em que Yago puxou Cícero pela camisa quando a bola já saia pela linha de fundo, desperdiçamos as oportunidades criadas, faltou tranquilidade para o arremate final, bem como agilidade para pegar o rebote e impedir o gol na cobrança do pênalti. E assim, perdemos mais três preciosos pontos para um time de menor qualidade, três pontos que farão falta ao final do campeonato. 
Com duas substituições por lesão, ficou mais difícil para o Fábio Carille tentar algo diferente. Mas, não entendi porque Guilherme, e não Luciano, saiu para a entrada de Camacho, pois as maiores oportunidades de gol foram criadas pelo meia e o atacante não acertou nada que tentou fazer. 
Com o resultado, o Corinthians permanece com 13 pontos, perdeu uma posição no campeonato e saiu do G4; e o Fluminense, com os mesmos 13 pontos do Alvinegro, está em 9º lugar, devido à diferença no saldo de gols. Na próxima rodada, o Corinthians receberá a equipe do Botafogo, às 16 horas, (horário de Brasília) no próximo domingo, na Arena Corinthians, em Itaquera, e o Fluminense irá a Recife, onde, no mesmo horário, enfrentará o Sport, na Ilha do Retiro. 
Melhores momentos
Ficha Técnica - Fluminense 1 X 0 Corinthians
Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 15 de junho de 2016, quinta-feira
Horário: 20:00 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) 
Assistente 2: Pablo Almeida da Costa (MG) 
Quarto árbitro: Eduardo Tomaz (ASP/FIFA-GO)
Público: 21.148 presentes
Renda: R$ 994.960,00
Cartões amarelos: Douglas e Maranhão (Fluminense); Yago (Corinthians)
Cartão vermelho: Yago (Corinthians)
Gol: Fluminense: Cícero, aos 17 minutos do segundo tempo
Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Edson, Douglas, Cícero e Gustavo Scarpa (Osvaldo); Marcos Junior (Maranhão) e Richarlison (Magno Alves), Técnico: Levir Culpi 
Corinthians: Walter (Cássio); Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Elias (Rodriguinho), Marquinhos Gabriel, Guilherme (Camacho) e Giovanni Augusto; Luciano; Técnico: Fábio Carille 

Créditos e fontes de imagens e vídeo 
globoesporte.globo.com-wiccataubate.blogspot.com-MAON 
Fred Huber-globoesporte.globo.com 
youtube.com/globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!