Atlético-MG X Corinthians

Pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi para Belo Horizonte, onde enfrentará o Atlético-MG, nesta quarta feira, 22/06, à 21:45 horas, horário de Brasília, no estádio Mineirão. Em 4º lugar no campeonato, com 16 pontos, 5 vitórias, 1 empate, 3 derrotas e 59% de aproveitamento, o Timão terá por adversário o 14º colocado. com 10 pontos, duas vitórias, 4 empates, 3 derrotas e 37% de aproveitamento. 
Ficha Técnica - Atlético-MG X Corinthians 
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Data: 22 de junho de 2016, quarta-feira
Horário: 22:00 horas (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio - GO - (FIFA)
Assistente 1: Fabrício Vilarinho da Silva - GO - (FIFA) 
Assistente 2: Ivan Carlos Bohn - PR - (CBF-1) 
Quarto árbitro: Junio Benevenuto - MG - (ASP-FIFA) 
Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Erazo e Douglas Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso (Rafael Carioca) e Cazares; Clayton, Fred e Robinho; Técnico: Marcelo Oliveira
Corinthians: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Vilson e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Romero; Técnico: Cristóvão Borges 
Além dos possíveis escalados, também foram relacionados: 
No Atlético-MG, os goleiros Giovanni e Wilson, os laterais Patric e Carlos Cesar, os zagueiros Gabriel e Tiago, os volantes Lucas Cândido e Eduardo, o meia Dátolo e os atacantes Hyuri e Carlos.
No Corinthians, o goleiro Caique França, os laterais Guilherme Arana e Léo Príncipe, os volantes Willians, Maycon e Camacho, o meia Marlone, e os atacantes Luciano, Rildo e Lucca.
Estão fora, no Atlético-MG, Luan, Carlos Eduardo e Lucas Pratto, lesionados, e no Corinthians, Matheus Vidotto, Walter, Yago, André, Bruno Paulo, Cristian, Danilo e Elias, lesionados, e Balbuena, suspenso. 
Ambos os técnicos fecharam parte do treino para a imprensa e não divulgaram a escalação. Com apenas dois treinos, Cristóvão Borges não teve tempo de implementar grandes mudanças no time e deverá manter o mesmo esquema tático e a base utilizada por seu antecessor. Além do técnico, as novidades serão o retorno de Vilson e Giovanni Augusto no time titular. 
Com tantos desfalques, com uma zaga reserva e com problemas no ataque, o Timão não deverá encontrar facilidade em Belo Horizonte, principalmente porque o time mineiro atuará com menos perdas e terá o apoio da sua torcida, já que detém o mando de campo. Nosso time terá que superar as ausências, a novidade no comando e atuar com muita raça e determinação. Tem que por o coração no bico da chuteira e não se esquecer que aqui é Corinthians. 

Créditos e fontes de imagens 
meutimao.com.br-panrotas.com.br-MAON
Bruno Cantini-Atlético MG-gazetaesportiva.com-Sergio Barsaghi-Gazeta Press-gazetaesportiva.com-MAON
Sergio Barsaghi-Gazeta Press-gazetaesportiva.com
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians/corinthians.com.br-MAON 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!