Silvio Romoaldo Júnior, de blogueiro a conselheiro. Parabéns Corinthians!


Parabéns Silvinho! Ninguém melhor do que você para o exercício de tão nobre função, porque você tem Corinthianismo com Credibilidade.
Parabéns aos demais eleitos! 
Parabéns Corinthians! 
Avante para novas conquistas!
Como já afirmei várias vezes, não morro de amores pelo Mário Gobbi. Sempre critiquei sua atuação e omissões, enquanto diretor de futebol. Mas, apesar da elitização da torcida promovida pela administração do Andrés, houve muitos avanços estruturais, que resultarão em ganhos para o Corinthians, alguns dos quais já estão acontecendo. Construção do estádio, o novo CT, vantajosos contratos de patrocínios e de transmissão pela TV, o projeto, já em andamento do CT da base, títulos em diversas modalidades, ampliação e diversificação de esportes aquáticos e terrestres, o Fiel Torcedor, Rádio Coringão, TV Corinthians,  melhorias na sede social, são realizações que não podem ser ignoradas e que cacifaram a vitória da situação. 
Além disso, ficamos livres de jogar no Morumbi, poderemos continuar a negociar os patrocínios livremente sem a ameaça de contratos mais lucrativos para o patrocinador do que para o Corinthians e estamos certos de que não corremos o risco de acabarmos afundando como ocorreu com o Noroeste. 
Por isso, eu gostei do resultado da eleição.
Mas, outro fato deixou-me muito satisfeita em todo esse processo. Foi a eleição para conselheiro do meu amigo e colega blogueiro, Silvio Romoaldo Júnior. 
Corinthiano de alma, participante ativo da vida do clube, comentarista da Rádio Coringão, onde além de participar da transmissão dos jogos e de vários programas, tem um programa próprio, o "Corinthianismo com Credibilidade", Governador da República Popular do Corinthians, dono de um dos melhores blogs sobre o Corinthians, o Blog do Silvinho, onde o leitor participa com suas críticas e sugestões, eis o perfil daquele que considero um dos meus Gurus nesse território imenso que é o Universo Corinthiano. 
Tenho certeza que no conselheiro Silvinho, nós torcedores teremos um porta voz tão fiel quanto a Fiel torcida da qual somos parte. 
Em seu blog, agradecendo aos amigos as felicitações recebidas, Silvinho pediu aos seus leitores que o ajudem, que o cobrem e que enviem ideias e sugestões para projetos. Tal pedido não é apenas uma prova de humildade, mas também, a manifestação de uma postura democrática de quem se dispõe a ser um porta voz das nossas reivindicações.
Quanto à sua solicitação, ele pode ficar tranquilo. Cobranças, críticas e sugestões não irão faltar. Vamos sim, cobrar, fiscalizar e criticar, quando for necessário. Mas, vamos, também aplaudir e divulgar tudo o que de bom acontecer. Participar é nosso dever, é nossa obrigação. E aproveito a ocasião para dar um recado aos leitores:
Torcedor, organizado ou não, da arquibancada, da cadeira ou do sofá. O Corinthians é nosso e por ele temos o dever de zelar.
Ao amigo Silvinho desejo muito sucesso nessa nova missão em prol da grandeza do nosso Timão! Sua tarefa será árdua e muito trabalhosa. Entre tantos desafios, terá que conviver com pessoas com ideias divergentes, inclusive com quem, embora corinthiano declarado, vive babando ovo para jogadores de times adversários e criticando sem dó nem piedade os jogadores do Corinthians. Mas, Silvinho é forte, foi forjado na luta e chegou no Conselho por seu trabalho, pelos seus méritos e pela sua capacidade. Vai tirar isso de letra. Ele tem o espírito guerreiro, é um verdadeiro mosqueteiro.
Sucesso Silvinho!

Créditos e fontes de imagens
Rodrigo Vessoni/lancenet.com.br
blogtestecamilo,blogspot.com
meutimao.com.br
cefraternidade.com.br
anapaulasouza.com.br
lanceactivo.com.br

Comentários

  1. Obrigado querida Mestra

    Não poderia ter recebido melhor homenagem e vindo de ti, que és nossa Mestra, torna esta conquista ainda mais valiosa

    Um grande beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!