quinta-feira, 30 de julho de 2015

Noite fantástica

Tudo deu certo. A raça corinthiana esteve presente na quadra e nos campos. 
Muita raça dos rapazes do futsal que com muita competência eliminaram o São Paulo nas quartas de final da Liga Paulista de Futsal. Após a goleada por 4 a 1 na partida de ida, o Corinthians venceu o jogo de volta por 2 a 1, gols de Elisandro e de Artur pelo Timão e de Pesk pelo rival. Na fase semi final, o Timão enfrentará o time de Sorocaba.
Muita raça dos garotos do sub 17 que jogaram com técnica, com vontade e com determinação sob a batuta de um técnico competente e conquistaram a Taça BH de Futebol, em Sete lagoas, vencendo o Flamengo por 1 a 0, com dois gols de Fabrício e com destaque para a atuação de Léo Jabá. Após um 1º tempo equilibrado, sem abertura do placar, aos 8 minutos da etapa final, Fabrício, em perfeita cobrança de falta, abriu o placar. Mas, os garotos não recuaram e continuaram atacando e cinco minutos depois, Fabrício, novamente, aproveitou o vacilo da defesa carioca e bateu para o gol, ampliando o placar na Arena do Jacaré e garantindo boa vantagem. Tentando levar o jogo para os pênaltis, o Flamengo foi pra cima, ainda conseguiu marcar um gol de falta, (Klebinho), mas o Timãozinho, valente e competente, garantiu a vitória e o título da Taça BH sub 17.
Mais tarde, em Itaquera, mais uma vitória e mais três pontos no Brasileirão, vencendo o Vasco por 3 a 0, com gols de Renato Augusto, Gil e Elias, mantendo o Timão em 2º lugar e a apenas 2 pontos do líder do campeonato.

Créditos e fonte de imagem
twitter.com/@alexpilon35
Marcos Olinda/globoesporte.globo.com
Reprodução/SPORTV/globo.com
twitter.com-@ESPNagora/twitter.com-@GilZagueiro04/twitter.com-@VivemosTimao.
twiterr.com/@alexpilon35

Nenhum comentário:

Postar um comentário