sábado, 11 de fevereiro de 2017

Corinthians X Santo André

Pela segunda rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentará o Santo André hoje,11/02, às 21:00 horas, em sua Arena em Itaquera. Líder do Grupo A, à frente de Ituano, São Bernardo e Botafogo, o Timão terá como adversário o terceiro colocado do Grupo C, que vem de dois empates, ambos por 1 a 1, um deles em jogo antecipado da terceira rodada. 
Ficha técnica - Corinthians X Santo André 
Local: Arena Corinthians, em Itaquera, São Paulo (SP)
Data: 11 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 21:00 horas (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli (SP) 
Assistente 2: Alberto Poletto Masseira (SP)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel, Giovanni Augusto, Fellipe Bastos, Rodriguinho e Marlone; Jô; Técnico: Fábio Carille
Santo André: Zé Carlos; Cicinho, Leonardo, Reniê e Paulinho; Baraka, Dudu Vieira, Fernando Neto e Eduardo Ramos; Henan e Edmilson; Técnico: Toninho Cecílio 
No Corinthians, além dos escalados, também foram relacionados o goleiro Caíque França, o lateral Léo Príncipe, os zagueiros Vilson e Pedro Henrique, os volantes Marciel, Camacho e Paulo Roberto, o meia Guilherme, e os atacantes Romero e Kazim. Estão fora, Jadson, aprimorando a forma física, Walter, Danilo e Giovanni Augusto, no Departamento Médico. 
Corinthians terá duas mudanças em relação à escalação utilizada contra a Caldense. O meia Marquinhos Gabriel entrará no lugar de Giovanni Augusto, com dores musculares, e o lateral esquerdo Moisés, que descobriu estar suspenso horas antes da estreia na Copa do Brasil, ocupará a lateral direita. A entrada de Marquinhos Gabriel fez Carille inverter as posições pelos lados. Marquinhos vai atuar pela esquerda do ataque e Marlone passará para a direita. O esquema tático permanecerá o 4-1-4-1. No banco de reservas, a novidade é a presença do atacante Kazim, recuperado da lesão na coxa direita. 
Com a defesa mais afiada, o desafio de Carille é fazer o ataque deslanchar. Para isso ele conta com a atuação de Jô, que vem apresentando boa movimentação na área e segurado os zagueiros adversários. Com uma ação mais efetiva do meio campo, a bola precisa chegar mais para ele para potencializar sua ação dentro da área. 
Jogando em casa e diante de um adversário com menos recursos técnicos, o Corinthians tem plenas condições de conquistar mais uma vitória. 

Créditos e fontes de imagens  
meutimao.com.br-facebook.com/Monikita Sccp-MAON 
Marcos Ribolli/globoesporte.globo.com-m.futebolinterior.com.br-MAON 
globoesporte.globo.com 
Fernando Dantas/Gazeta Press/gazetaesportiva.com-MAON

Nenhum comentário:

Postar um comentário