Vitória sem dificuldades e sem sustos

A vitória veio sem dificuldades e sem sustos, mas sem um futebol brilhante. Com uma defesa sólida, mas com meio campo ainda devendo, com poucas bolas chegando ao Jô, que teve boa movimentação e participou do gol do Rodriguinho, o Corinthians venceu o Caldense pelo placar mínimo e classificou-se para a próxima fase da Copa do Brasil, quando enfrentará o vencedor entre Brusque, de Santa Catarina e Remo, do Pará. O Timão conseguiu vencer a forte marcação do Caldense, que teve em seu goleiro um dos melhores do time. Após o gol corinthiano, os caldenses até tentaram atacar, mas pararam na sólida defesa corinthiana. 
Gol
O gol corinthiano saiu aos 39 minutos, numa jogada iniciada por Jô, que protegeu a bola dentro da área, rolou para Fagner que cruzou para Rodriguinho, livre para cabecear para o chão e abrir o placar em Poços de Caldas! 1 x 0 Timão! 
A contratação de Gabriel melhorou muito a marcação alvinegra e Pablo deu maior consistência para a zaga. Jô tem feito bem o pivô e segurado os zagueiros adversários, mas tem ficado muito isolado, o que o obriga a buscar a bola fora da área. Continuamos com dificuldades nas bolas paradas e Giovanni Augusto continua devendo futebol. Marciel, mesmo jogando improvisado, deu conta do recado. E por falar em Marciel improvisado, que lambança da diretoria de futebol! Corremos um sério risco de desclassificação devido a dirigentes desinformados e relapsos. 
Amanhã, sábado, 11/02, às 21:00 horas, o Corinthians voltará a campo, agora pelo Campeonato Paulista, quando enfrentará o Santo André em sua Arena, em Itaquera, São Paulo, SP. 
Melhores momentos
Ficha Técnica - Caldense 0 X 1 Corinthians 
Local: Estádio Dr Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG)
Data: 8 de fevereiro de 2017, quarta-feira
Horário: 21:45 horas (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistente 1: Luiz Cláudio Regazone (RJ) 
Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Quarto árbitro: Renato Henrique Cardoso da Conceição 
Cartões amarelos: Fellipe Bastos (Corinthians); Thiago Carpini, Álvaro e Cristiano (Caldense)
Gol: Rodriguinho para o Corinthians aos 39 do 1º tempo.
Público e renda: 7.536 pagantes e renda de R$ 490.880.
Caldense: Neguett; Lazarini, Marcelinho, Hélio e Rafael Estevam; Thiago Carpini (César), Álvaro, Ewerthon Maradona e Anderson (Cristiano); Zambi e Luiz Eduardo; Técnico: Thiago Oliveira
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Moisés; Gabriel, Giovanni Augusto (Marquinhos Gabriel), Fellipe Bastos (Camacho), Rodriguinho (Guilherme) e Marlone; Jô; Técnico: Fábio Carille 

Créditos e fontes de imagens 
globoesporte.globo.com-Caldense-Fernando Calzzani/Photopress/Gazeta Press-MAON 
twitter.com/@FutebolTerra 
youtube.com/Futebol Vício-globo.com 
Fernando Dantas/Gazeta Press/gazetaesportiva.com 
youtube.com/expressaocorinthiana-globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!