Mirassol X Corinthians

Pela sexta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians foi para Mirassol enfrentar o time da casa neste sábado, 25/02, às 19:30 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. Líder do Grupo A, com 12 pontos, quatro vitórias, uma derrota e 80% de aproveitamento, o Timão terá por adversário o líder do Grupo D, com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e 87% de aproveitamento. Sendo uma disputa entre os dois primeiros colocados na classificação geral, aquele que vencer ocupará a ponta superior da tabela e terá a vantagem do mando de campo na fase do mata mata. 
Ficha técnica - Mirassol X Corinthians
Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)
Data: 25 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 19:30 horas (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan
Árbitro Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro Assistente 2: Luis Alexandre Nilsen (SP)
Quarto Árbitro: Roberto Pinelli (SP)
Mirassol: Vagner; Mario Sérgio, Wallace, Edson Silva e Raul; Willian, Welinton Junior, Paulinho e Xuxa; Zé Roberto e Rodolfo; Técnico: Moisés Egert
Corinthians: Cássio; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Fellipe Bastos, Jabá e Maycon; Kazim e Jô; Técnico: Fábio Carille 
No Corinthians, além dos possivelmente escalados, também foram relacionados o goleiro Caíque, os laterais Moisés e Fagner, os zagueiros Balbuena e Vilson, os volantes Marciel e Paulo Roberto, e o atacante Romero. Entre os inscritos no campeonato estão fora, Guilherme e Marlone, no Departamento Médico, e Giovanni Augusto e Jadson, aprimorando a forma física. 
No último treino, Carille poupou quatro jogadores que foram titulares no derby: Fagner, Balbuena, Rodriguinho e Romero para as entradas de Léo Príncipe, Pedro Henrique, Fellipe Bastos e Jô. Mas, a equipe titular só será definida momentos antes do jogo. Se mantiver a formação que treinou sexta feira, o esquema tático será alterado e em vez dos habituais 4-1-4-1 ou 4-2-3-1, será utilizado o 4-4-2 com Maycon no lugar de Rodriguinho, Fellipe Bastos na vaga de Maycon e Jô formando dupla de ataque com Kazim. 
No Mirassol, o técnico Moisés Egert só não terá à disposição o lateral direito Tony, suspenso. Mario Sérgio deverá assumir a função. 
Considerando que o jogo será o duelo entre os dois melhores times da competição e que o Corinthians atuará fora de casa, a expectativa é de uma partida equilibrada. Pela melhor condição estrutural e pela experiência de seu elenco, o Timão tem plenas condições de vencer o jogo. Mas não será uma partida fácil, pois o adversário está embalado e tem um histórico bastante favorável jogando em casa. Mas nada que não possa ser superado pela garra e determinação alvinegra.

Créditos e fontes de imagens 
meutimao.com.br-mirassolconectada.com.br-MAON 
Juliana Elias/mc/mirassolconectada.com.br-Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians/corinthians.com.br-MAON 
globoesporte.globo.com 
twitter.com/@Corinthians 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!