sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Grêmio Osasco Audax X Corinthians

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentará o Audax neste sábado, 18/02, às 17:00 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco, SP. Segundo colocado no Grupo A, com seis pontos, duas vitórias, uma derrota e 67% de aproveitamento, o Timão terá como adversário o quarto colocado do Grupo D, com uma vitória, um empate, uma derrota e 44% de aproveitamento. 
Ficha Técnica - Grêmio Osasco Audax X Corinthians 
Local: Estádio José Liberatti, em Osasco (SP)
Data: 18 de fevereiro de 2017, sábado
Horário: 17:00 horas (de Brasília)
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho (SP)
Assistente 1: Rogério Pablos Zanardo (SP) 
Assistente 2: Marco Antônio de Andrade Motta Júnior (SP)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP) 
Grêmio Osasco Audax: Felipe Alves; Marquinho, Felipe Rodrigues, André Castro e Betinho; Léo Artur, Pedro Carmona, Danielzinho e Gabriel Leite; Hugo e Ytalo; Técnico: Fernando Diniz 
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Camacho (Fellipe Bastos), Romero, Rodriguinho e Léo Jabá (Marlone); Kazim; Técnico: Fábio Carille 
No Corinthians, além dos possivelmente escalados, também foram relacionados o goleiro Caíque, os laterais Léo Príncipe e Moisés, os zagueiros Pedro Henrique e Vilson, os volantes Paulo Roberto, Maycon e Marciel, e o meia Guilherme. Estão fora Jadson, recuperando a forma física, Danilo, Walter, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, no Departamento Médico. 
No treino de sexta feira, no CT Dr. Joaquim Grava, o técnico Carille fez algumas mudanças no time que venceu o Novorizontino. Guilherme Arana, que retornou da seleção sub 20, foi confirmado como titular na lateral esquerda, posição que vinha sendo ocupada por Moisés. Fellipe Bastos, Marlone e Jô, foram preservados do treino por desgaste físico, sendo substituídos respectivamente por Camacho, Léo Jabá e Kazim. Jô não foi nem relacionado para o jogo. Carille deverá definir quem jogará somente horas antes do jogo, após nova avaliação das condições físicas dos jogadores. 
O Audax, embora esteja em último lugar do seu grupo, é um time bem treinado pelo Fernando Diniz, é bem organizado, tem um bom toque de bola e não apela para os chutões. E vai jogar em casa, num campo que lhe é familiar e onde goleou o São Paulo na primeira rodada. 
Com jogadores mais experientes e com melhor estrutura, o Corinthians poderia ser considerado favorito. Mas, para isso precisa não se afobar, por a bola no chão, ser firme na marcação e acertar o gol. Minha expectativa e desejo é que o Corinthians vença e convença. 

Créditos e fontes de imagens 
meutimao.com.br-Marcos Ribolli/globoesporte.globo.com-MAON 
Werter Santana/Estadão Conteúdo/esportesr7.com.br-Sergio Barzaghi/Gazeta Press/gazetaesportiva.com-MAON 
twitter.com/@Corinthians 

Nenhum comentário:

Postar um comentário