Foi bonita a festa, pá, fiquei contente...

Eles resolveram fazer a festa na nossa casa e até contrataram um novo astro, que apesar de ter nascido em Pernambuco, veio direto da Arábia para o Show. Ele chegou todo pomposo, comandando a caravela e, muito à vontade foi invadindo nossos mares, numa bobeada do nosso guardião. Tomados de surpresa com tamanha audácia, nossos homens ficaram meio desorientados, mas só por uns poucos minutos.
Aí, nosso “cão de guarda”, o Ralf, também conhecido por Monstro, se enfezou e gritou: Aqui não! E, lançou um belo petardo que arriou as velas do barco atrevido, dando início à inversão da História e transformando o Cabo da Boa Esperança num verdadeiro Cabo das Tormentas para a esquadra invasora. Apesar de Monstro, Ralf é um bom rapaz e ainda brindou os invasores com um magnifico lençol e uma bela bicicleta. Com tudo igual no mano a mano, afundar as caravelas inimigas era uma questão de tempo.
E não demorou para o Danilo passar a munição para o Paulinho, que num lance certeiro pôs à pique as caravelas do Vasco da Gama.
Eles chegaram animados, comandados pelo Reizinho de São Januário, mas, como aqui é uma República, quem manda é o povo e nossos operários, além de afundarem suas naus, mostraram-lhes como se dança o Vira. 
No segundo tempo, com a batalha controlada, apenas administramos o resultado. Como baixamos a guarda, eles voltaram a se animar e, até acharam que poderiam ir em busca das especiarias. Ledo engano. Apesar do nosso guardião mor não estar num dia muito inspirado, fomos firmes na marcação e até a trave ajudou. Provamos que quem é bom de volante, pode até sair atrás, mas sempre consegue ultrapassar.
Ora pois, defendemos nosso território, ganhamos mais três pontos e nos mantivemos na liderança do Brasileirão. Mostramos pros gajos que quem manda no Paca somos nós. 





Saboreamos o bacalhau e, educadamente, oferecemos, aos perdedores as batatas.





E vamos nos preparando para, no domingo, brindarmos mais uma vitória com um delicioso licor de pequi.






Créditos e fontes de imagens 
orkut.com
Júnor Lago/UOL,uol.com.br
Agência Estado,esporte.ig.com.br
sobreorisco.blogspot.com
Júnior Lago/UOL,uol.com.br
flickr,com
shop.bscommerce.com

Comentários

  1. Maria nosso time é um caminhão de alegrias,um FêNêMê de paixões.
    Matador da fiel.
    Vou fazer um link do seu blog no meu,assim a turma te procura,oK?

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo
    Minha gripe é mais que gripe, é também uma sinusite e um probleminha no pulmão. Estou atolada de remédios.
    Ainda bem que para compensar, este time só me dá alegria. E vamos em busca de colher uma bela flor do cerrado, atropelando o Atlético de Goiás.
    Obrigada pela força. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. CAVERÃO DO TIMÃO - JURO QUE ESTOU ADMIRADO COM O VELHO CORINTHIANS VOLTANDO AOS POUCOS, VIRADA ALÁ CORINGÃO, FAZIA TEMPO QUE NÃO VÍAMOS ISSO...VAI TITE CABEÇA BRANCA !!

    ResponderExcluir
  4. Acho que meu clamor está sendo atendido. Pedi muito: Quero meu Corinthians de volta!!! E ele está voltando.
    Tudo indica que estamos diante de um grande fenômeno da Genética, a mudança de DNA de um técnico de futebol. Ou seria um fenômeno da química, a caminhada de um gênio, de Professor Pardal a um quase Einstein. O que importa é que Tite começou a entender o que é ser corinthiano. Só precisa deixar de posar de aristocrata e ser, pelo menos, um pouquinho maloqueiro.

    ResponderExcluir
  5. Se deu certo eu fico contente,e voce mereçe garota,pena que eu sou pequenininho,caso contrario eu faria mais,afinal de contas se nos juntarmos acabamos por ser grandes.
    Matador da fiel.

    ResponderExcluir
  6. Já somos grandes só por sermos corinthianos. E juntos, seremos cada vez maiores.
    Tamo junto, Mano.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!