Sem jogo do Timão é só tédio no domingão


 Não teve Timão, não teve emoção, não teve jogão... Só teve o joguinho da selecinha para entediar ainda mais este dominguinho.
Mas, não adianta lamentar essa ausência de jogo do Coringão. É preciso superar mais esta crise de abstinência com muita esperança e paciência. Esperança nos jogos que virão, no futuro que virá, ainda mais agora com nova vitória dos meninos no Torneio do Canadá. Esperança de novas vitórias, de novas conquistas, do estádio em construção... Paciência com as mudanças na tabela, com os jogos adiados e antecipados, com blogueiros fofoqueiros e com antis em desespero. 
Assim, o dia foi passando... Pela internet navegando, pela TV zapeando... O dia todo procurando algo para fazer, algo pra me entreter, algo para preencher este vazio imenso que é um domingo sem emoção, um domingo pobre e sem graça, um domingo sem um jogo do meu querido Timão. 

Fontes de imagens
litlefish.blig.ig.com.br
cabeludo.com.br

Comentários

  1. NÃO SEI O QUE ME DEU NA CABEÇA DE ASSISTIR AO JOGO DA SELEÇÃO,ACABEI VENDO UM MONTE DE CABEÇAS DE BAGRE QUE NÃO VIAM A HORA DE MANDAR LOGO TUDO AQUILO PRO ESPAÇO E VIR EMBORA PRA CASA,TONTO SOMOS NÓS QUE DAMOS BOLA PARA ESSA SELEÇÃO FORA DA COPA DO MUNDO,ESTES TORNEIOZINHOS DE INVERNO SÓ ENCHEM O SACO DA GENTE E DOS JOGADORES,ESSA É A VERDADE VUI MARIA.

    ResponderExcluir
  2. Além disso, ainda temos que aguentar desculpas esfarrapadas, comentários estapafúrdios e acusações irresponsáveis.

    Ganso e Pato, só ciscando, Robinho, só pedalando, Neymar pipocando, os batedores de pênaltis, só errando e o Mano, só reclamando… Ah! A culpa é do gramado… Será que o Paraguai jogou num gramado diferente? Ainda bem que 4ª feira tem a volta do Timão.

    É muito estranho! Quem pipocou foi o Neymar; quem nada criou foi o Ganso; quem chutou o pênalti para fora do estádio, além de outros, foi o Elano, quem precisou ficar de castigo no banco, de tão mal que estava, foi o Robinho… Santástico!!! E a culpa do fracasso da selecinha é do Corinthians?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!