Timão em notícias


Ralf é seleção
Antes tarde do que nunca. Finalmente Mano Menezes resolveu chamar o Ralf para defender a amarelinha. Depois que os badalados amarelaram, nada como um verdadeiro craque para defender a seleção do país vizinho. Finalmente teremos um meio campo com pegada, com alguém firme na marcação e nos desarmes. Por um jogo, contra o Santos, que também não terá Neymar e Ganso, ficaremos sem nosso Monstro, sem nosso pitbull, sem nosso primeiro volante... Vai fazer muita falta, até porque não temos reserva à altura. Mas, é por uma boa causa. O melhor volante do Brasil merece esta oportunidade para mostrar ao mundo, toda sua competência, toda sua raça, toda sua habilidade... Aliás, já deveria ter sido convocado para a Copa América. Parabéns Ralf! 
Nosso estádio avança e supera as previsões
Passando pela obra em Itaquera, é possível avistar os trabalhos de fundação do solo e as estacas para a construção das arquibancadas. Também, já foram colocados muros em volta do canteiro de obras. De acordo com Frederico Barbosa, gerente operacional da Odebrecht, em agosto será iniciada a fabricação dos blocos de apoio e em outubro a dos pré-moldados, que serão feitos no próprio canteiro de obras, sendo que até o final de 2012 será possível ver o esqueleto do estádio com suas estruturas definidas. A forma “retangular” do estádio, permitindo que seus lados sejam erguidos de forma independente, contribui para o avanço da obra. Como já foram finalizadas as obras de proteção contra as chuvas, quando estas chegarem, os trabalhos de terraplanagem não serão abalados. Nesta quarta feira, Jeróme Walcke, secretário geral da FIFA, afirmou ter recebido boas notícias sobre o nosso estádio, confirmando que todos os compromissos financeiros já foram acertados e declarando-se confiante com São Paulo (a cidade) na Copa do Mundo.
Portanto, nosso estádio voa em céu de brigadeiro e navega de vento em popa, apesar dos ataques dos piratas saqueadores que tentam desesperadamente por o barco à pique. Ou seja, parte da imprensa e até um conselheiro de time rival, hoje cover de vereador, que trocou o judô pelo vale tudo, e vem nos atacando com golpes baixos e procurando trapacear e ludibriar, com calúnias e difamações.
Departamento Médico com muito trabalho interfere no desempenho do Timão
De uma hora para outra o DM lotou e o time desarranjou. Adriano e Alessandro ganharam companhia e o time ficou desfalcado na defesa (Júlio César), no meio campo (Luiz Ramires) e no ataque (Liedson). Até os reservas se entrosarem e pegarem ritmo de jogo, vamos sofrer um bocado. Aliás, já sofremos muito no último jogo. Tite vai ter muito trabalho e os jogadores precisam de muita garra e esforço para superarem as dificuldades e os desafios. Ainda bem que não perdemos ninguém por suspensão e o Fábio Santos retorna no próximo jogo.
Semana vazia. Só treinando...
Uma semana inteira para lamber as feridas e por ordem na casa. É bom para corrigir os erros e aprimorar os fundamentos. Acertar passes, finalizações e cruzamentos. E do goleiro, saída do gol e posicionamento. Não se esquecer de aprimorar as bolas paradas e de melhorar o entrosamento. Estamos com saudades de um gol de falta.
Lig lig lig. Um negócio da China...
Vender camisa é bom. Dá lucro e internacionaliza a marca. Mas, não vamos esquecer que somos um time de futebol. Não adianta só vender camisa. Se vier o chinesinho, é preciso, também, vestir e honrar a camisa do Timão.
Domingo tem baile do Avaí.
Vamos para Floripa por os anfitriões pra dançar. Corrigir os erros do último jogo e partir pra cima. Nada de Ressacada da derrota no Paca. Nada de bancar o Robin Hood. Não podemos dar espaço nem vacilar. É ganhar ou ganhar. Temos time para isso. Vamos buscar mais três pontos.

E não se esqueçam que:

Aqui é Corinthians!!!
Assim é o Corinthians!!! 


Fontes de imagens
ultradownloads.uol.com.br
espn.estadao.com.br
esporte.uol.com.br
rac.com.br
zazzle.com.br
vcclube.com.br

Comentários

  1. AGORA EU DOU RAZÃO AO TITE EM QUERER ADIAR O JOGO CONTRA O SANTOS DE NOVO,POIS O RALFA FAZ MAIS FALTA PARA NÓS,DO QUE GANSO E NEYMAR PARA O SANTOS.
    MATADOR DA FIEL.

    ResponderExcluir
  2. De pleno acordo. Sem a guarda do Pitbull, o quintal fica muito vulnerável e pode entrar ladrão e nos roubar 3 pontos valiosos. Não confio nos poodles Moradei e Bruno Otávio. Mas, sem o Ralf é bem capaz do Santos desistir de pedir o adiamento.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKK,TO FICANDO VÉIO MARIA,TROQUEI ATÉ O NOME DO MOÇO,É RALF E NÃO RALFA.
    POR ISSO DIGO QUE NOS FARA FALTA,AGORA,MARIA,EU SOU COMPLETAMENTE ANALFABETO EM QUESTÃO DE POSICIONAMENTO,QUEM NÓS TEMOS PARA O LUGAR DO RALF?
    MATADOR DA FIEL.

    ResponderExcluir
  4. Para substituir o Monstro temos Bruno Otávio e Moradei. É o mesmo que trocar uma Mercedes por um gordine. Lembra desse carro? Eu tive um na década de 60 e gastava meu salário na oficina.

    ResponderExcluir
  5. ® CAVERÃO DO TIMÃO..."AVAÍ LEVA DE 5 ZERO" VAI SER O FILME EM CARTAZ NO DOMINGO. O ROSEMBERG APELIDOU O MONUMENTO DA FIEL DE "INVEJÃO" E MANDOU O LUTADÔ DE JIU JITSU ARRANJAR NAMORADO..LOS BAMBIS ESTÃO ROENDO O RESTO DAS UNHINHAS COM ESSE ESTÁDIO, É SÓ PÓ MICO, FINALMENTE O RUGE SAIU DA CARA DA MADAME FALIDA.

    ResponderExcluir
  6. Caverão
    Acho que o Rosemberg se enganou. O ex judoca é hoje um praticante de luta livre e está abusando de golpes abaixo da cintura. Mesmo assim, continua sendo derrotado.
    Com tanta dor de cotovelo já está faltando gelol nas farmácias.
    Vamos curar a Ressacada de domingo e colocar os anfitriões para dançar lá no baile do Avaí. Nem precisa ser 5 a 0. Quero apenas os 3 pontos. O que passar disso é lucro para definir, no caso de empate na tabela. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oiê Maria Angelica, tô adorando seu Blog estou indicando a todos os Corinthianos que conheço, não são poucos...familia Corinthiana!!!!Beijão

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris!
    Obrigada pela força e pelas suas palavras. O Corinthians merece e precisa de nossa união e da participação de toda a Nação. Beijos pra você e para o garotão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!