domingo, 4 de agosto de 2013

Criciúma X Corinthians

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013, o Corinthians, com 14 pontos e 9º colocado no início da rodada, enfrentará o Criciúma, domingo, dia 04/08  às 16:00 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, Santa Catarina.
Embalado pela vitória sobre o Grêmio em seu último jogo, o Timão vai em busca de mais uma vitória para engrenar de vez no campeonato nacional. Por ter perdido muitos pontos em casa, com empates e até com uma derrota, o Corinthians corre atrás do prejuízo, para se recuperar e manter a competitividade pelo título.
Com a meta de conquistar 4 pontos nos dois próximos jogos, o Timão tenta engatar duas vitórias consecutivas no campeonato, o que ainda não conseguiu, e se aproximar das primeiras colocações.
O Criciúma, 14º colocado no início da rodada, com 11 pontos, volta a jogar em seus domínios após ter enfrentado o Vasco e Portuguesa fora de casa.
Ficha Técnica - Criciúma X Corinthians
Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC)
Data: 4 de agosto de 2013 (domingo)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Henrique Correia (RJ)
Criciúma: Helton Leite; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista. Técnico: Oswaldo Alvarez
Corinthians: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero. Técnico: Tite
No banco de reservas do Corinthians estarão o goleiro Danilo Fernandes, os laterais Alessandro e Igor, o zagueiro Felipe, os volantes Ibson e Maldonado, o meia Douglas e os atacantes Émerson, Alexandre Pato e Léo.
Fábio Santos volta ao time titular, após cumprir suspensão e Renato Augusto substitui Émerson, poupado por desgaste físico.
Com um time tecnicamente superior e mais experiente, o Corinthians, se mantiver a pegada do último jogo, voltará de Santa Catarina com a vitória e com mais três pontos. Além de ser compatível com a meta proposta, a vitória é o único resultado que interessa.

Créditos e fontes de imagens
globoesporte.globo.com
Sergio Barzaghi/Gazeta Press/gazetaesportiva.net
Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians/globoesporte.globo.com
Daniel Augusto Júnior/Agência Corinthians/gazetaesportiva.net
facebook.com/TimaoVidaeEmoção

Nenhum comentário:

Postar um comentário