Dr Joaquim Grava, um ícone do corinthianismo


Uma consulta médica nem sempre é algo prazeroso, principalmente quando você é informada que terá mais um mês de repouso. Mas, por uma dessas situações, que só acontecem com corinthianos, a má notícia foi logo esquecida com um encontro, promovido pelo meu ortopedista, o Dr Alexandre, médico da Clínica Joaquim Grava e sobrinho do famoso cirurgião. 
Possivelmente, para me animar, e sabendo do meu interesse por tudo o que diz respeito ao Corinthians e do meu encantamento com o Centro de Treinamento Dr Joaquim Grava, construído sob a supervisão do seu tio, Alexandre solicitou sua presença em seu consultório e tive o prazer de conversar com esse excelente profissional  e exímio corinthiano.
Falamos sobre o Corinthians, contei-lhe de minha emoção, quando da minha visita ao C.T. e do imenso prazer em poder conhecer pessoalmente, um dos maiores corinthianos da atualidade, para mim, um ídolo, pois se não entra em campo, foi o responsável pela recuperação física de jogadores que nos proporcionaram grandes conquistas.  
Bastante otimista em relação ao futuro do Timão, ele informou que o setor popular da Arena Corinthians será ampliado e que está esperançoso quanto à venda do naming rights.
Dr Alexandre tinha razão. O encontro foi tão gratificante, que mesmo sem tomar tramal, voltei para casa aliviada e animada. Afinal, não é todo o dia que temos o prazer de abraçar e ser fotografada ao lado de um ícone do corinthianismo.

Créditos e fontes de imagens
Medicina Esportiva Joaquim Grava

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!