sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Atropelando e liderando...

Na 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Timãozinho atropelou o Rio Branco-AC, vencendo por 4 a 0 e, com a derrota do Grêmio Barueri para o Guaicurus, assumiu a liderança do Grupo W. Fazendo valer sua superioridade técnica e estrutural, o Corinthians não teve dificuldade para vencer o jogo e se não fosse a trave e as boas defesas do goleiro adversário, o resultado poderia ser maior. 
Como ocorreu na estreia, a partida iniciou com quase uma hora de atraso, mas desta vez a culpa não foi da ambulância e sim da falta de energia elétrica e da forte chuva que caiu em Barueri.
Gols
video
O Timãozinho não encontrou dificuldades no jogo e em nenhum momento foi ameaçado pelo fraco time do Acre. Os gols foram marcados por Matheus Cassini (pênalti), Gustavo Tocantins, Marciel (pênalti) e Maycon.
Logo aos 5 minutos o zagueiro Chico derrubou Matheus Cassini na área, o árbitro assinalou o pênalti, que foi cobrado pelo próprio Matheus, abrindo o placar. O segundo gol saiu aos 22 minutos, num bom contra-ataque com passe de Marciel e conclusão de Gustavo Tocantins, que após se livrar de dois marcadores, finalizou com precisão. Aos 42 minutos da etapa inicial Gustavo Tocantins sofreu outro pênalti de Chico, que foi expulso com dois amarelos, e Marciel, com tranquilidade, ampliou o placar. Aos 28 minutos da etapa final, Maycon, que entrou no 2º tempo, com um belo chute de fora da área, fechou a goleada. 
Com o resultado, o Corinthians, com seis pontos, assumiu o primeiro lugar da chave. O segundo posto pertence ao Grêmio Barueri, representante da sede, que foi derrotado por 1 a 0 pelo Guaicurus, que assumiu a 3ª colocação. O Rio Branco-AC amarga a lanterna. 
O Timãozinho encerra sua participação na primeira fase contra o Barueri, no próximo sábado, às 21:00 horas, na Arena Barueri, precisando apenas de um empate para garantir a classificação. Eliminado, o Rio Branco-AC enfrentará o Guaicurus, às 19:00 horas, no mesmo local.
Ficha Técnica - Rio Branco-AC 0 x 4 Corinthians
Fase de grupos, Copa São Paulo de Futebol Júnior
Data: 07/01/2015
Local: Arena Barueri
Cartões Amarelos: Chico (Rio Branco-AC), Marciel, Gustavo Tocantins (Corinthians)
Cartão Vermelho: Chico (Rio Branco-AC)
Gols: Matheus Cassini, Gustavo Tocantins, Marciel, Maycon
Rio Branco: Thiago; Nando (Yan), Jô, Chico e Léo; Keke, Vicente, Olliver e Neném (Damasceno); Careca e Da Silva (Alemão); Técnico: Ney Gaúcho.
Corinthians: Caíque França; Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam, Guilherme Arana; PC (Maycon), Marciel, Matheus Vargas (Yan), Matheus Cassini, Marcinho (Gabriel Vasconcelos); Tocantins; Técnico: Osmar Loss.

Créditos e fontes de imagens e vídeo
esportes.terra.com.br
globoesporte.globo.com
globoesporte.globo.com
espn.com.br/esporte.uol.com.br
globoesporte.globo.com
facebook.com/Daniel Fernandes Ramos‎/CORINTHIANS SCCP
facebook.com/Renato Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário