sábado, 10 de janeiro de 2015

Grêmio Barueri X Corinthians - Copa São Paulo de Futebol Júnior

Hoje, sábado,10/01, às 21:00 horas, na Arena Barueri, o Corinthians enfrentará o Grêmio Barueri na terceira e última partida da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com seis pontos, o Timãozinho lidera isoladamente o grupo W e precisa de apenas um empate para avançar na competição.
Para o jogo foram relacionados os seguintes atletas:
Goleiros: Caíque França, Raphael e Luan;
Laterais: Guilherme Arana, Léo e Ruan;
Zagueiros: Lucas Balardin, Rodrigo Sam e Rafael Augusto;
Volantes: Marcio, Maycon, Murilo e Paulo Cesar;
Meias: Marcinho, Matheus Cassini, Matheus Vargas, Rodrigo e Yan;
Atacantes: Carlos, Fabrício, Gabriel, Gustavo e Lauder.
O zagueiro Pedro Henrique foi cortado da delegação para participar da pré temporada com o time titular e o volante Marciel está suspenso por ter recebido o 2º cartão amarelo.
O técnico Osmar Loss deve iniciar o jogo com a mesma equipe dos jogos anteriores, com exceção do suspenso volante Marciel. Para a posição ele conta com Márcio, Maycon e Murilo.
O Corinthians atuará com o seguinte time: Caíque França, Léo Príncipe, Rafael Augusto, Rodrigo Sam, Arana; PC, Maycon M. Vargas M. Cassini; Gabriel Vasconcelos Tocantins.
A arbitragem estará a cargo de:
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Árbitro Assistente 1: Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva
Árbitro Assistente 2: Hélio Mauro Viana Martins
Quarto árbitro: Rogério Adalberto da Silva
Considerando os resultados do Grupo W, grandes são as possibilidades do Corinthians  classificar-se para a próxima fase. O Timãozinho tem as melhores condições técnicas, a melhor estrutura, obteve os melhores resultados do grupo, com 3 vitórias, precisa de apenas um empate para continuar no torneio e deverá obter sua classificação  sem dificuldades.

Créditos e fontes de imagens
esporte.uol.com.br
Gazeta Press/MAON

Um comentário: